Líder de Suporte Técnico - BELO HORIZONTE
3AM IT Services
Nova
Belo Horizonte - MG
Publicada há 11 horas
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Descrição
Líder de Suporte Técnico
Local: Floresta – Belo Horizonte/MG
Modelo: Presencial | CLT | Prazo indeterminado
Horário: Segunda a Sexta-feira | Horário Comercial (08h às 17h, com 1h de almoço)
Disponibilidade para atuar em horários flexíveis e escalas, quando necessário.
Responsabilidades:
- Atuar com Suporte Técnico de 3º Nível
- Capacidade de aprender e aplicar informações técnicas rapidamente;
- Realizar atendimento técnico a usuários finais, com compreensão clara das necessidades dos clientes
- Diagnosticar, priorizar e solucionar problemas com agilidade e precisão
- Liderar tecnicamente a equipe, treinando e orientando profissionais menos experientes
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins
- Inglês Técnico Intermediário
- Conhecimentos avançados em:
- Ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V)
- Hardware, software e inventário de ativos
- Suporte a impressoras
- Troubleshooting
- Telefonia móvel (Android, iOS);
- Ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint);
- Correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange)
- Rede local e redes sem fio (Wireless)
- Instalação e configuração de VPN e antivírus
Certificações desejáveis: Cloud (Azure/AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell.