Analista de Suporte (App)
IntegraRH
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de
- Tíquete Refeição
- Tíquete Alimentação
- Auxílio Creche
- Estudo de Faculdade
- Estudo de Pós Graduação/MBA
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros
Descrição
Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos.
Atividades:
Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);
Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;
Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;
Buscar resolução dos problemas diagnosticados;
Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;
Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;
Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;
Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;
Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em API e integração com banco de dados, preferencialmente em aplicativos;
Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.