Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Administrativo de Vendas

IntegraRH

Ribeirão Preto - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Bonificação
  • Vale Transporte

Descrição

 Empresa especializada na fabricação e comercialização de engrenagens e componentes mecânicos. Oferecem uma variedade de produtos que incluem engrenagens cilíndricas, cônicas, helicoidais, entre outras, adaptadas para diversas aplicações industriais.

Missão Principal

Dar suporte aos vendedores na elaboração de cotações, cadastro de clientes e produtos, análise de dados para auxiliar na tomada de decisões, e suporte nas vendas.

Principais Atividades

Dar suporte integral à equipe de vendas, auxiliando na elaboração de cotações e no cadastro de clientes e produtos, utilizando o sistema para gerenciar cotações, emitir notas fiscais e acompanhar o status dos pedidos.

Garantir o acesso e a atualização precisa de cotações, orçamentos, banco de dados de produtos, valores de vendas e controle de estoque, assegurando a eficiência em todas as etapas do processo.

Inicialmente, atuar nos bastidores do processo de vendas, auxiliando na criação e envio de cotações aos vendedores sem contato direto com os clientes. À medida que evolui na função, começará a estabelecer contato direto com os clientes, proporcionando um atendimento eficaz e informativo.

Assumir a responsabilidade de atendimento ao cliente e continuidade dos processos de vendas na ausência do vendedor, assegurando que o cliente receba o suporte necessário sem interrupções.

Realizar rotinas administrativas que facilitam o fluxo de trabalho do setor comercial, garantindo a organização e o cumprimento dos prazos, além de interagir diretamente com clientes sempre que necessário, mantendo a qualidade e a consistência do atendimento.

Entre outras atividades

Requisitos

Necessário experiência em suporte administrativo (backoffice) a área comercial/vendas: cotações, cadastro de clientes e produtos, pedidos, análise de dados, relatórios, etc; Domínio de Pacote Office e Sistemas.

Preferencialmente Ensino Superior em Administração, Eng. Produção, Marketing, ou áreas correlatas.

Diferenciais da Empresa e/ou Vaga

A empresa se destaca pela combinação de experiência sólida e tecnologia de ponta, oferecendo produtos de alta qualidade e soluções personalizadas.

Com um compromisso firme com a inovação e o atendimento ao cliente, garantimos eficiência e confiabilidade em cada projeto. Nossa equipe especializada e equipamentos modernos asseguram o melhor desempenho e satisfação total, além de oferecerem ao funcionário oportunidade de crescimento e plano de carreira.

Ambiente agradável e clima amistoso.

3606 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

CS1 - CUSTOMER SUCCESS - SUA IMPRENSA

Full Sales System

CLT
Presencial
R$ 3.000,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

Consultor Abap Sênior

THERA CONSULTING

Pessoa Jurídica
Remoto
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

SDR PRÉ-VENDAS - SUA IMPRENSA

Full Sales System

CLT
Presencial
R$ 2.300,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Nova
PCD
Candidata AI

Operador de caixa de Loja - Bairro Garcia

Beagle

CLT
Presencial
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/01/26
Nova
Candidata AI

GERENTE DE PRODUÇÃO JUNIOR - PERFIL TÉCNICO

Recrutamentos do Vale

CLT
Presencial
R$ 4.800,00 / Mês
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Nova
PCD
Candidata AI

Vendedor(a) de loja - Bairro Garcia

Beagle

Presencial
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/01/26