Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Analista de Marketing Digital

IntegraRH

Ribeirão Preto - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte ou Ajuda de Custo
  • Convênio Médico
  • Presente de Aniversário
  • Desconto em Loja de Produtos
  • Plano de Carreira
  • Descontos em Cursos/Graduações

Descrição

DESCRIÇÃO DA EMPRESA:  

Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.

• Auxiliar na elaboração e execução de planos de marketing, contribuindo com ideias e análises para promover produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa.
• Atuar na atualização e integração das informações da empresa em todos os canais de comunicação, garantindo consistência da marca.
• Executar campanhas publicitárias e promocionais, com foco em redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.
• Apoiar na coordenação de ações de marketing digital, incluindo estratégias de SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais.
• Realizar pesquisas de mercado para levantar informações sobre o setor, concorrência e comportamento do público-alvo.
• Contribuir na definição e execução das estratégias gerais de marketing, colaborando com diferentes áreas da empresa.
• Monitorar indicadores de performance (ROI, CAC, CTR, etc.), propondo melhorias com base nos dados analisados.
• Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas e comercial, garantindo o alinhamento das ações de marketing com os objetivos da empresa.
• Elaborar relatórios e participar de reuniões para apresentar resultados e insights.
• Apoiar a organização das demandas da equipe de marketing, colaborando para a qualidade e pontualidade das entregas.
• Acompanhar o comportamento dos clientes para sugerir melhorias nas estratégias de comunicação e posicionamento.
• Executar outras atividades relacionadas à área.

REQUISITOS TÉCNICOS: 

Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo. Conhecimentos consistentes em marketing digital, (google Ads, Meta Ads, etc), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.).

Disponibilidade para viagens de curta duração.

3794 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

#2535BQ - TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

BM VAGAS

CLT
Presencial
Brusque - SC
Publicada há 9 horas
Inscrições até 09/10/26
Nova
Candidata AI

#2533- GARÇON- PORTO SEGURO

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 1.700,00 / Mês
Porto Seguro - BA
Publicada há 12 horas
Inscrições até 31/10/25
Nova
Candidata AI

Diretor(a) de Crédito e Risco - MG

Acelera RH

Pessoa Jurídica
Presencial
Publicada há 12 horas
Inscrições até 30/01/26
Nova
Candidata AI

Diretor(a) de Growth - MG

Acelera RH

Pessoa Jurídica
Presencial
Publicada há 12 horas
Inscrições até 30/01/26
Nova
Candidata AI

# 2532 - OPERADOR(A) DE CAIXA - PADARIA E CONFEITARIA

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 1.640,00 / Mês
Cariacica - ES
Publicada há 12 horas
Inscrições até 22/10/25
Nova
Candidata AI

COORDENADOR(A) DE PRODUÇÃO DE MODA

MktMix

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 12 horas