Auxiliar Administrativo
IntegraRH
R$ 1.800,00 / Mês
Ribeirão Preto - SP
Publicada há 15 dias
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Presencial
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Descrição da Empresa
Associação de Condomínios
Principais Atividades
- Atender os condôminos de maneira presencial ou por telefone, garantindo um serviço cordial e eficiente, alinhado às solicitações recebidas;
- Gerenciar agendamentos de áreas comuns, como salão de festas, entre outros espaços, assegurando a organização e o cumprimento das regras do condomínio;
- Elaborar solicitações de compras de materiais administrativos e outros insumos necessários para a operação;
- Realizar cotações de produtos, como materiais de escritório e itens de manutenção, assegurando a melhor relação custo-benefício com ao menos, 3 fornecedores;
- Efetuar lançamentos de pagamentos bancários conforme a lista de contas a pagar, mantendo a organização financeira do condomínio;
- Acompanhar e verificar o status de inadimplência dos condôminos, contribuindo para a gestão financeira;
- Controlar entradas e saídas de mercadorias, garantindo o correto registro e armazenamento;
- Executar outras atividades administrativas e operacionais relacionadas ao funcionamento e gestão do condomínio;
- Entre outras atividades.
Requisitos
- Necessário experiência com rotinas administrativas (cotações, conferência e lançamentos de pagamentos, notas fiscais, etc.) e atendimento presencial e por telefone;
- Pacote Office intermediário e vivência com sistemas;
- Ensino médio completo.