Analista de enxoval
PeoplePlan
Inscrições até 30/06/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Analista de enxoval! Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Quem somos?
Com mais de um século de experiência, somos fornecedores internacionais de multi serviços, oferecendo soluções de gestão, locação e higienização de têxteis. Todos os dias simplificamos a vida dos nossos clientes com soluções personalizadas. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a focarem no seu negócio, para que possam se dedicar aos seus clientes, garantir a segurança e o bem-estar de seus funcionários e garantir a qualidade de seus produtos.
O que você vai fazer?
Gerenciar o controle e fluxo de enxoval da empresa;
Realizar inventários periódicos, garantindo acuracidade e reposições;
Coordenar e acompanhar a equipe operacional envolvida nos processos;
Garantir a qualidade dos produtos e dos serviços prestados;
Analisar e otimizar processos internos para maior eficiência;
Elaborar e apresentar relatórios de desempenho para a diretoria.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
Experiência anterior com gestão de enxoval, preferencialmente em lavanderias industriais, hospitais ou hotéis;
Formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas
Conhecimento de ferramentas de controle (Excel, ERPs, etc.);
Boa capacidade de liderança, organização e visão analítica;
Habilidade para lidar com metas e prazos;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Será legal se você tiver:
Vivência anterior no setor industrial ou hospitalar;
Conhecimento em Lean Manufacturing ou metodologias de melhoria contínua;
Experiência com auditorias internas e controles de qualidade.
Local:
Palhoça/SC - São Sebastião
Qual o meu horário de trabalho?
De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h
Sexta-feira, das 08h às 17h
Salário:
Sabemos que cada pessoa traz consigo um conjunto único de habilidades, experiências e perspectivas. É por isso que adotamos uma abordagem personalizada quando se trata de remuneração. Nosso compromisso é oferecer um pacote salarial competitivo que reconheça e recompense adequadamente o seu nível de senioridade, contribuição e potencial de crescimento.
Na entrevista, discutiremos suas habilidades, experiência e expectativas salariais para garantir que você receba uma oferta justa e atrativa. Este é o nosso compromisso com você: um salário que reconheça e valorize verdadeiramente seu talento e contribuição para o nosso sucesso conjunto.
Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui:
Refeitório no local com almoço fornecido pela empresa – praticidade e economia no seu dia a dia.
Parceria com instituições de ensino – incentivo ao seu crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Vale alimentação de R$ 575,00 – mais tranquilidade nas compras do mês.
Vale transporte
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!