Auxiliar Administrativo (SESMT)
PeoplePlan
Inscrições até 31/07/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Auxiliar Administrativo (SESMT).Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
O que você vai fazer?
Atendimento aos funcionários
Entrega e recebimento de uniformes
Controle de EPI’s
Controle de Estoque
Análise de relatórios
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou cursando superior em Administração, Segurança do Trabalho ou áreas afins);
Experiência prévia com rotinas administrativas;
Conhecimento em controle de estoque e organização de materiais (EPI's, uniformes);
Facilidade com atendimento ao público interno (colaboradores);
Habilidade para lidar com relatórios e registros de controle;
Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, Word);
Organização, proatividade e atenção aos detalhes são essenciais.
Será legal se você tiver:
Vivência na função
Local:
Palhoça/SC - Alto Aririu
Qual o meu horário de trabalho?
Segunda à Sexta: 09:00-18:53 c/ 1h e 5min de intervalo
Salário:
R$ 1.996,83
Benefício:
Convênio Clincard (acesso à serviços de saúde e bem-estar com descontos)
Vale transporte
Alimentação (café da manhã, almoço e café da tarde) é fornecida na empresa (refeitório)
Descontos no atacado em nossos produtos no nosso posto de vendas
Médico Acolhedor
Convenio Academia Pratique
Estacionamento
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!