Atendente de suporte N1
PeoplePlan
Inscrições até 31/03/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação
Descrição
Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Atendente de suporte N1 Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Quem somos?
Somos uma empresa de internet que prioriza uma conexão estável e de alta qualidade, utilizando tecnologia avançada para garantir aos nossos clientes uma experiência de navegação ágil e confortável. Além disso, oferecemos um atendimento personalizado, desenvolvido especialmente para atender às necessidades de você e da sua empresa.
O que você vai fazer?
Atender clientes via telefone ou chat, estabelecendo relacionamentos sólidos baseados em confiança e eficiência.
Avaliar as demandas ou problemas apresentados pelos clientes, identificando suas necessidades e o nível de complexidade técnica envolvido.
Prestar suporte técnico remoto, documentando todas as ações realizadas e as soluções aplicadas para cada chamado.
Monitorar e retornar chamadas perdidas, assegurando que os problemas sejam resolvidos de acordo com os padrões de qualidade do atendimento.
Cumprir os prazos estipulados para cada atendimento, alinhando-se aos indicadores e metas da área.
Construir uma relação próxima com os clientes, compreendendo suas demandas, esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais reclamações de forma eficaz.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
Ensino médio completo
Noções básicas de redes de internet (configuração de roteadores, IPs, banda larga, Wi-Fi).
Familiaridade com sistemas operacionais Windows e, preferencialmente, noções de Linux.
Conhecimento básico sobre resolução de problemas de hardware e software.
Excelente comunicação verbal e escrita para interação clara com clientes.
Paciência, empatia e capacidade de lidar com situações de pressão ou clientes insatisfeitos.
Habilidade para trabalhar em equipe e seguir processos pré-estabelecidos.
Será legal se você ter:
Cursos na área de TI ou suporte técnico serão considerados um diferencial;
Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial, por telefone ou chat).
Vivência em suporte técnico ou áreas correlatas será um diferencial.
Local:
Palhoça/SC - Pedra Branca
Qual o meu horário de trabalho?
Oferecemos duas opções de horário:
- Das 13h00 às 21h20 , de segunda a sexta-feira.
- Ou das 08h00 às 16h00 , também de segunda a sexta-feira.
Ambos os horários incluem uma hora de intervalo . Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e domingos , conforme a escala estabelecida. Após o período de experiência, os eventuais trabalhos aos finais de semana serão realizados de forma remota .
Oferta:
R$ 1.757,89
R$ 500,00 de bonificação por cumprimento de metas
Vale refeição R$ 25,00 por dia e disponibilizamos uma copa e espaço para descanso
Auxilio combustível ou vale-transporte.
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo