Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Pessoa Assistente Administrativo

AD DIGITAL

PCD
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Bolsas Educacionais
  • Linha Corporativa
  • Plano de Carreira
  • Plano de Saude
  • Day off
  • Cartão de Benefícios

Descrição

Sobre a AD Digital: Transformando a Indústria de Mídia e Entretenimento

Fundada em 1994, a AD Digital é uma empresa líder no mercado de Mídia e Entretenimento, especializada na criação de soluções digitais e serviços gerenciados para impulsionar a transformação digital na indústria. Com quase três décadas de experiência, temos um histórico comprovado de cocriação de soluções inovadoras e personalizadas, ajudando nossos clientes a navegar com sucesso na era digital.

Nossa missão é conectar tecnologia e pessoas, promovendo a transformação digital em diversas áreas, com um foco especial em mídia e entretenimento. Trabalhamos para proporcionar soluções estratégicas e inovadoras, alinhando visão e ação para garantir mudanças eficazes e sustentáveis.

Na AD Digital, nosso portfólio abrange uma ampla gama de serviços e tecnologias, transformando a maneira como o conteúdo é criado, gerenciado e distribuído. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está moldando o futuro da indústria de mídia e entretenimento.

Descrição:

A ADD está em busca de uma pessoa organizada, analítica e proativa para integrar nosso time como Assistente Administrativo. Se você gosta de lidar com planilhas, tem atenção aos detalhes e está em busca de crescimento profissional, essa oportunidade é para você!

Responsabilidades:

  • Elaborar, alimentar e atualizar planilhas em Excel com informações administrativas e operacionais.
  • Acompanhar indicadores e apoiar a construção de dashboards para a área comercial da empresa.
  • Gerar relatórios periódicos para análise de desempenho e apoio à tomada de decisão.
  • Auxiliar nos processos administrativos do dia a dia, como organização de documentos, controle de pagamentos, cadastros e atendimento interno.
  • Apoiar a comunicação entre diferentes áreas, garantindo o fluxo correto de informações.
  • Colaborar em processos de controle e melhoria contínua.
  • Sugerir melhorias em processos e controles administrativos.
  • Apoiar o time em demandas diversas, sempre com foco na organização e agilidade.
  • Ter disposição para lidar com volume intenso de planilhas e análises.

Requisitos:

  • Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
  • Conhecimento intermediário de Excel (PROCV, TABELA DINÂMICA, gráficos, entre outros).
  • Inglês básico para leitura de documentos.

Diferencial:

  • Conhecimento em Power BI (construção e leitura de dashboards).
  • Vivência anterior em rotinas administrativas ou áreas de suporte.

3488 Vagas de emprego

Candidata AI

Atendente Clínica Médica

BM VAGAS

CLT
Presencial
Vilhena - RO
Publicada há 1 dias
Inscrições até 05/01/27
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 2 dias
Inscrições até 11/12/27
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 2 dias
Inscrições até 07/01/26
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 2 dias