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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

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Gerente de Inovação e Performance Operacional

Aena Brasil

Recife - PE

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • PLR
  • Auxílio Creche
  • SGD
  • Estacionamento (Consultar)
  • Wellhub - Antigo Gympass
  • Licença Maternidade Estendida
  • Licença Paternidade Estendida

Habilidades

  • Gestão de Processos
  • Gestão de Projetos
  • Desenvolvimento Aeroportuário
  • Pacote Office
  • Plataformas de Business Intelligence
  • Análise e Planejamento
  • Orientação à resultados
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação
  • Flexibilidade e Gestão de mudanças
  • Gestão de conflitos
  • Negociação
  • Visão holística
  • Resolução de problemas

Descrição

Pronto pra decolar com a gente?

Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.

Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.

Missão do cargo:

Sua missão é liderar iniciativas que impulsionem ações de melhoria contínua e de inovação, promovendo o monitoramento e otimização da performance dos processos operacionais, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa e excelência na experiência dos clientes (internos e externos).

Atividades:

1. Identificar Oportunidades de Inovação: Analisar constantemente o ambiente de negócios, a concorrência e as tendências do mercado para identificar oportunidades de inovação para aplicação na Aena Brasil. Para isso, deverá se manter atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências que possam ser aplicadas para melhorar os processos internos e os produtos ou serviços da empresa.

2. Gerir Portfólio de Projetos: Analisar as propostas e priorizar os projetos, considerando seu alinhamento com a estratégia da organização e os recursos disponíveis.

3. Desenvolver e Implementar Projetos de Inovação: Atuar juntamente com os responsáveis dos projetos de inovação, desde a concepção até a implementação, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e orçamento estabelecidos.

4. Desenvolver Indicadores e Relatórios de Performance: Desenvolver indicadores chave de desempenho (KPIs) que possam medir o progresso em direção aos objetivos estratégicos e de inovação, bem como a performance dos processos operacionais, desde a coleta, estruturação e análise de dados até a elaboração de dashboards e relatórios para subsidiar o processo de tomada de decisão em diferentes níveis da organização.

5. Monitorar o Desempenho dos Processos Operacionais: Monitorar o desempenho dos processos operacionais, realizar análises detalhadas dos resultados, identificar as áreas de baixo desempenho e propor soluções para melhoria/otimização dos processos.

6. Propor Otimização de Processos: Identificar, propor e implementar melhorias nos processos operacionais, visando aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a experiência dos clientes internos e externos.

7. Desenvolver Análise de Benchmarking: Comparar o desempenho da organização com concorrentes do setor para identificar oportunidades de melhoria.

8. Elaborar e Monitorar Planos de Ação: Criar planos de ação detalhados com metas específicas e prazos, bem como monitorar sua execução para garantir a entrega dos resultados pactuados dos Indicadores de Performance quanto para os Projetos de Inovação e, se necessário, propor ajustes e/ou correções.

9. Promover a Cultura de Inovação: Estimular uma cultura de inovação dentro da empresa, incentivando os colaboradores a proporem ideias e soluções inovadoras.

10. Planejar o tráfego das concessões e fazer os modelos estatísticos mais adequados de previsão para levar o controle e planejamento do tráfego além dos informes semanais, criando ferramentas que permitam estudar a evolução e as causas do desvio.

11. Acompanhamento do OPEX e CAPEX da Diretoria de operações, avaliando o desvio de cada gerencia, criando relatórios periódicos.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Engenharia, Matemática, Estatística e/ou equivalente.
  • Especialização em Gestão de Projetos e/ou Gestão Financeira desejável
  • Pacote Office Avançado
  • Conhecimento em Plataformas de Business Intelligence Avançado

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