Síndico Profissional
Inscrições até 28/02/25
Regime de contratação
Não Informado
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Habilidades
- Análise de Relatórios
- Contabilidade
- Negociação com clientes
- Resolução de Conflitos
- Excel
- Gestão de Equipe
- Negociação
- Normas e Regulamentações
- Planejamento
- Processos Administrativos
Descrição
Estamos em busca de um Gestor Administrativo Condominial para atuar em um condomínio, com foco em organização, planejamento e implementação de regras, além de garantir um ambiente funcional e harmonioso. Este profissional será responsável pela gestão operacional, administrativa e técnica, devendo atuar de forma estratégica e com inteligência emocional para resolver conflitos e liderar mudanças necessárias.
Responsabilidades:
- Garantir o cumprimento das normas e regras do condomínio de maneira firme, mas com diplomacia.
- Supervisionar e administrar a equipe interna, incluindo controle de ponto e demandas de Departamento Pessoal, com o apoio de uma assistente.
- Monitorar contratos e serviços terceirizados, incluindo obras e licitações.
- Fazer o planejamento estratégico das operações condominiais, assegurando eficiência no dia a dia.
- Trabalhar em conjunto com a contabilidade terceirizada, compreendendo e analisando os processos financeiros e contábeis.
- Elaborar relatórios financeiros e gerenciais no Excel, mantendo a transparência e a organização orçamentária.
- Estabelecer e manter uma comunicação assertiva e equilibrada com os moradores, colaboradores e parceiros.
- Resolver conflitos internos e externos.
- Ser um agente de mudança comportamental, promovendo um ambiente mais colaborativo e produtivo.
- Garantir a fiscalização e o acompanhamento de novos empreendimentos no condomínio.
- Trabalhar em parceria com a equipe de segurança, garantindo o cumprimento das normas.
- Administrar e monitorar as obras realizadas no condomínio.
Requisitos
-Ensino Superior Completo ou em Andamento;
-Curso de Sindico profissisonal;
-Experiência com gestão condominial ou administrativa;
-Domínio de ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel;
-Conhecimentos básicos em contabilidade para interagir com a contabilidade terceirizada;
-Perfil relacional como diferencial na resolução de Conflitos.