Auxiliar Administrativo Compras
Ativo RH Consultoria
Inscrições até 15/06/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Atividade:
Verificar solicitações de compras no sistema e assegurar pelo menos três orçamentos
para dar prosseguimento ao pedido de compras.
Apresentar cotações para gerência/diretoria para aprovação.
Buscar fornecedores alternativos e solicitar o cadastro no sistema.
Atribuir o máximo de fornecedores para cada produto.
Acompanhar todo o processo de compras desde o pedido até o recebimento e estoque
na empresa.
Lançamento dos pedidos no sistema financeiro, checar comprovante e encaminhar
ao fornecedor;
Vincula a Notas fiscal ao lançamento do pedido;
Gerar relatórios de compras semanais e acompanhar gastos por Centro de custos.
Assegurar a limpeza, organização e segurança do local de trabalho.
Identificar oportunidades de melhorias e agir juntamente com a gerência
Conhecimentos:
Noções de processos de compras e negociação;
Habilidade com sistemas ERP;
Conhecimento em análise de fornecedores;
Gestão de custos e orçamento básico.
Benefícios:
VT + Cesta básica