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Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Auxiliar de Departamento de Regularização

AUSTER CONTABILIDADE ESTRATEGICA

R$ 1.607,00 / Mês
Uberlândia - MG

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Cartão Ifood bandeira ELO
  • Vale Transporte
  • Café da tarde
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • TotalPass
  • Universidade Corporativa
  • Plano de Carreira
  • Parceria com os Clubes SESI e SESC

Descrição

Com mais de 36 anos no mercado, a Auster é uma empresa de serviços contábeis, experiente, versátil, com profissionais capacitados, perfil tecnológico e comprometida com os resultados de nossos clientes. 

O Auxiliar de Departamento de Regularização tem como principal responsabilidade apoiar nos processos de regularização de certidões de pessoas físicas e jurídicas, assegurando o cumprimento das obrigações legais, tributárias e fiscais. Atua em atividades administrativas, operacionais e externas, garantindo a conformidade, organização e suporte aos clientes da Auster.

Principais Responsabilidades:

  • Enviar guias de parcelamentos e acompanhar negociações de débitos em atraso;
  • Manter contato ativo com clientes em situação de inadimplência ou condições especiais;
  • Apoiar no planejamento de reorganização de dívidas tributárias;
  • Acompanhar certidões de clientes PF com empregados e CNPJs ativos na carteira da empresa;
  • Alimentar sistemas de gestão de certidões e parcelamentos;
  • Apoiar clientes na solicitação de documentação para comprovação de regularidade fiscal;
  • Levantar causas de certidões positivas e identificar responsáveis pelas pendências;
  • Orientar clientes quanto à documentação do IRPF;
  • Lançar despesas no Carnê-Leão e no Livro Caixa de produtor rural;
  • Realizar cadastros de produtores rurais e emissão de NF-e;
  • Executar serviços externos relacionados à regularização fiscal;
  • Atender demandas de fiscalização voltadas a pessoas físicas.

Requisitos:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Estar cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito;
  • Conhecimento básico em atendimento ao cliente;
  • Organização, atenção e responsabilidade;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Conhecimento básico de rotina contábil;
  • Habilidade com sistemas de emissão de guias, NF-e e consultas;
  • Disponibilidade para atividades externas.

Competências Comportamentais:

  • Proatividade e senso de urgência;
  • Comprometimento com a empresa;
  • Responsabilidade nas entregas;
  • Ética e discrição no trato de informações confidenciais.

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