Coordenador de Marketing
Beagle
Nova
PCD
Blumenau - SC
Publicada há 17 horas
Inscrições até 30/11/25
Inscrições até 30/11/25
Regime de contratação
Não Informado
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação (Flexível)
 - Vale Farmácia
 - Plano Odontológico
 - Estacionamento
 - Auxílio Creche
 - 50% de desconto nas lojas Beagle
 
Habilidades
- Marketing Digital
 
Descrição
Responsabilidades:
- Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing voltadas para performance e posicionamento da marca e dos produtos;
 - Interface com time de Produtos para entendimento da coleção e seus diferenciais;
 - Coordenar atividades de lançamento de novos produtos, incluindo planejamento de campanha, comunicações de lançamento, acompanhamento pós-lançamento, guides de VM, contratações e alinhamentos com fornecedores, como modelos, fotógrafos, videomakers, etc.;
 - Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, concorrência e necessidades dos clientes.
 - Supervisionar o desenvolvimento de materiais de comunicação (impressos, conteúdos digitais e conteúdos internos);
 - Monitorar e analisar o desempenho de campanhas de performance, através de indicadores do Google Analytics, funis de vendas, captura de leads, entre outros;
 - Atuar em conjunto com stakeholders internos (comercial, comunicação, produto, atendimento e etc.) para garantir alinhamento estratégico e direcionamento das ações táticas a serem executadas;
 - Apoiar a gestão do orçamento de marketing da categoria;
 - Coletar e analisar feedback de mercado para melhorias contínuas;
 - Acompanhar tendências e inovações no setor e trazer insights relevantes para o negócio;
 - Forte relacionamento e entendimento de vendas via canais: B2C, B2B e E-commerce.
 
Requisitos / Conhecimentos Necessários:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo ou áreas afins;
 - Inovação, Inteligência Artificial e Growth.
 - Domínio em Google Ads, Google Analytics, Meta Ads e Pacote Office;
 - Planejamento e execução de campanhas de marketing 360º.
 
Experiência Profissional:
- Liderança e coordenação de times de marketing, comunicação e projetos;
 - Conhecimentos de identidade visual, técnicas de branding e design;
 - Mínimo de 5 anos de experiência em Marketing e/ou Agências de Publicidade
 - Vivência na área de moda.
 
Competências Organizacionais e Comportamentais:
- Criativo;
 - Ágil;
 - Organizado e com facilidade na gestão e acompanhamento de projetos;
 - Comprometido;
 - Curioso / inquieto;
 - Multitarefas;
 - Proativo;
 - Bom relacionamento interpessoal.