Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Analista de SAC (foco em CX)

Blips

Nova
PCD
Uberlândia - MG

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Wellhub - Antigo Gympass

Habilidades

  • Atendimento
  • Excel
  • Negociação com clientes
  • Sistemas Operacionais
  • Análise Crítica
  • Gestão de Tempo
  • Google Tools
  • Customer Experience

Descrição

Sobre a vaga:

Se você é dinâmico(a), tem uma excelente comunicação falada e escrita, gosta de resolver problemas e sabe lidar com desafios, essa vaga é para você! Buscamos um(a) profissional que tenha uma abordagem estratégica no atendimento ao cliente, garantindo soluções eficientes e humanizadas. Como startup, valorizamos autonomia e proatividade, então é essencial que você tenha iniciativa e consiga trabalhar bem em equipe.

Responsabilidades:

Atender e interagir com clientes via WhatsApp, e-mail, telefone e redes sociais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.

Gerenciar reclamações em plataformas como Reclame Aqui, buscando soluções eficientes e estratégicas.

Aplicar técnicas de persuasão e resolução de problemas para oferecer a melhor experiência ao cliente.

Realizar a gestão de CRM e acompanhar interações em múltiplas ferramentas.

Monitorar e analisar dados do atendimento, sugerindo melhorias para otimizar processos e aprimorar a experiência do cliente.

Atuar com autonomia na resolução de demandas, garantindo alinhamento com a equipe e outras áreas da empresa.

Identificar padrões nas reclamações e contribuir para a melhoria contínua do atendimento.

Requisitos:

Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou áreas correlatas.

Excelente comunicação verbal e escrita.

Habilidade em gestão de crise e atendimento estratégico.

Conhecimento em CRM e acompanhamento de múltiplas ferramentas.

Capacidade analítica e proatividade para solucionar problemas e propor melhorias.

Autonomia para gerenciar demandas sem perder o alinhamento com o time.

Diferenciais:

Experiência com Reclame Aqui e atendimento via redes sociais.

Conhecimento básico a intermediário em CX e jornada do cliente.

Vivência em startups, empresas de SaaS ou produtos B2B.

 

3584 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

Auxiliar de Cozinha

Fluxxus Recursos Humanos

Presencial
R$ 1.598,00 / Mês
Porto Velho - RO
Publicada há 3 horas
Inscrições até 30/10/25
Nova
Candidata AI

ATENDENTE COMERCIAL

INOVAR CONSULTORIA RH

CLT
Presencial
R$ 1.518,00 / Mês
Manaus - AM
Publicada há 4 horas
Inscrições até 22/09/26
Nova
Candidata AI

Dev Back End .NET - PL

DOMVS iT

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

#2351AR-MANOBRISTA PARA ESTACIONAMENTO DE LOJA DE DOCES

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 2.000,00 / Mês
Arujá - SP
Publicada há 4 horas
Inscrições até 24/09/26
Nova
Candidata AI

ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO

Sicflux

Pessoa Jurídica
Presencial
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Inscrições até 22/10/25
Nova
Candidata AI

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO - PIRACICABA COD:789

Meso Carreira e Gestão

Estágio
Presencial
R$ 1.000,00 / Mês
Piracicaba - SP
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/25