SUPERVISOR DE PÓS VENDA (ONBOARDING)
Blips
Nova
PCD
Uberlândia - MG
Publicada há 5 horas
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Wellhub - Antigo Gympass
- Vale Alimentação (Flexível)
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Habilidades
- Análise de Relatórios
- Atendimento
Descrição
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe de Onboarding, garantindo a qualidade e eficiência do processo.
- Gerenciar indicadores de performance, identificando oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação e retenção de clientes.
- Realizar o acompanhamento de clientes estratégicos, assegurando a entrega de valor.
- Colaborar com outras áreas, como vendas e suporte, para garantir a sinergia do pós-venda.
- Monitoramento de indicadores e de IA de atendimento.
Requisitos
- Experiência comprovada em gestão de equipes de Onboarding ou Customer Success.
- Conhecimento em metodologias de Customer Success e gestão de relacionamento com clientes.
- Domínio de ferramentas de CRM e análise de dados.
- Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins, desejável.
Habilidades
- Liderança e gestão de equipes.
- Comunicação clara e eficaz.
- Capacidade analítica e resolução de problemas.
- Orientação para resultados e foco no cliente.
- Negociação e persuasão.