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Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Analista de Sucesso do Cliente - Foco em Retenção

Blips

Nova
PCD
R$ 2.544,00 / Mês
0

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Gympass
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Habilidades

  • Análise de dados
  • Visão de Negócio
  • Foco estratégico em metas
  • Recuperação de Clientes
  • Negociação

Descrição

Sobre a oportunidade

Na Blips, acreditamos que reter clientes vai muito além de evitar cancelamentos. Nosso time de Sucesso do Cliente – Retenção atua de forma estratégica, humana e consultiva para entender as dores reais dos clientes, recuperar valor percebido e transformar experiências críticas em relações sustentáveis, garantindo uma condução profissional, ética e transparente.

Buscamos um(a) profissional que saiba ouvir, analisar, agir e negociar, com equilíbrio entre empatia, dados e visão de negócio.

Principais responsabilidades

Atuar diretamente com clientes B2B e B2C em risco de cancelamento, realizando atendimentos consultivos e humanizados e estratégico;

Analisar históricos completos de clientes (financeiro, técnico, usabilidade e relacionamento) para identificar a raiz das dores;

Conduzir estratégias de retenção, propondo soluções viáveis, planos de ação e alternativas alinhadas às necessidades do cliente e da empresa;

Registrar e acompanhar todas as tratativas, garantindo histórico claro e organizado e ações efetivas;

Atuar de forma integrada com demais áreas da empresa (Suporte, CS, Faturamento, Vendas, Financeiro, Jurídico, entre outras);

Contribuindo com análises e insights com oportunidades de melhoria.

O que esperamos de você

Experiência prévia em Atendimento de Sucesso do Cliente ou Relacionamento;

Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados e históricos para tomada de decisão;

Comunicação clara, empática e segura, especialmente em situações sensíveis;

Habilidade de negociação e condução de conversas difíceis;
Organização e disciplina para registro de informações e follow-ups;

Facilidade em trabalhar com múltiplas ferramentas e sistemas;

Automotivação, resiliência e busca por crescimento pessoal e profissional.

Diferenciais

Experiência com retenção de contratos;

Familiaridade com indicadores de saúde do cliente (Health Score);


Por que fazer parte do nosso time?

Seu trabalho gera impacto direto na experiência do cliente e nos resultados da empresa;

Ambiente colaborativo, com forte cultura de aprendizado e melhoria contínua;

Retenção aqui não é “segurar cliente” , é reconectar valor.

3506 Vagas de emprego

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#3291OEF - Assistente Administrativo e Pessoal

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R$ 1.800,00 - R$ 2.000,00 / Mês
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Arquiteto Azure Sênior (Multi-Cloud: Azure & AWS)

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Publicada há 7 horas
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Atendente/Caixa de Padaria

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R$ 2.097,00 / Mês
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Publicada há 8 horas
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Atendente de Padaria

BM VAGAS

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R$ 1.770,00 / Mês
Florianópolis - SC
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Analista Fiscal Pleno

Consigaz

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R$ 4.000,00 - R$ 5.000,00 / Mês
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Designer Instrucional Sênior

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