Analista de Processos
Brokers Brasil
Inscrições até 10/11/25
Regime de contratação
CLT ou PJ
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Habilidades
- Análise de Relatórios
- CRM
- clickup
- Pacote Office
Descrição
Missão do Cargo
Ser o primeiro ponto de contato do cliente após a venda, garantindo uma integração ágil, completa e acolhedora. O CS1 é responsável por assegurar que cada novo cliente tenha acesso a todas as ferramentas, informações e etapas necessárias para uma jornada de sucesso dentro da Brokers Brasil e administra a vida do cliente dentro da jornada conosco.
Responsabilidades Principais
· Realizar a integração completa de novos clientes, conduzindo o processo de boas-vindas e explicando a jornada dentro da Brokers.
· Garantir a liberação de todos os acessos(Drive, Notion, ClickUp, entre outros) conforme o protocolo de ativação.
· Gerenciar a agenda de encontros e tutorias, assegurando o alinhamento entre cliente e time interno.
· Gerir contratos de clientes junto ao departamento jurídico, garantindo que todas as documentações sejam formalizadas corretamente.
· Direcionar o cliente ao tutor (CS3)sempre que houver dúvidas específicas ou necessidade de suporte técnico/estratégico.
· Gerenciar as ferramentas de gestão do cliente, garantindo o ingresso, registro e acompanhamento adequado em todas as plataformas da Brokers.
· Manter comunicação constante e empáticacom o cliente, garantindo uma experiência positiva durante a integração.
· Alimentar relatórios e controles de acompanhamento para o time e gestão.
· Participar de reuniões de alinhamento e contribuir com melhorias contínuas nos processos de integração.
· Treinamento
Requisitos
· Ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Experiência anterior com onboarding de clientes, suporte ou Customer Success ; (EM EMPRESAS DE VENDA DE MENTORIA E CONSULTORIA)
· Conhecimento em ferramentas digitais (Google Drive, ClickUp, Notion, Zapsign, CRM);
· Boa comunicação e perfil organizado;
· Habilidade em lidar com múltiplos clientes simultaneamente.
Perfil Comportamental
· Proatividade e senso de dono;
· Empatia e boa escuta;
· Organização e atenção aos detalhes;
· Foco em excelência no atendimento;
· Agilidade e comprometimento com prazos.
· Cara de processos (Perfil Conforme)