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Customer Success – Tutor (CS3)

Brokers Brasil

Nova
São Paulo - SP

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Habilidades

  • Roteirização
  • Criação de conteúdo

Descrição

Sobre a função:

O CS3 (Tutor) é responsável por garantir o sucesso dos clientes dentro dos Programas de Ativação e Aceleração da Brokers Brasil, sendo o elo estratégico entre a metodologia BBR e a realidade dos negócios dos nossos mentorados.

Seu papel é atuar de forma consultiva, analítica e relacional, conduzindo reuniões estratégicas, checkpoints e tutorias personalizadas, acompanhando de perto o desempenho dos clientes e assegurando que cada um deles alcance resultados reais e sustentáveis.

Essa função é fundamental para garantir retenção, engajamento e expansão da base de clientes, elevando o padrão de entrega e relacionamento da Brokers Brasil.

Principais Responsabilidades:

• Conduzir reuniões de Onboarding, Checkpoint e Tutorias com foco em estratégia e performance;

• Atuar como consultor de negócios, auxiliando os clientes a aplicarem as metodologias e protocolos da Brokers;

• Realizar acompanhamento contínuo dos clientes via grupos e canais oficiais, garantindo suporte proativo e resolutivo;

• Monitorar indicadores de sucesso (KPIs, NPS, Retenção, Engajamento e Upgrades);

• Utilizar e manter atualizadas as ferramentas internas da Brokers (Notion, ClickUp e Planilha de Ativação);

• Trabalhar em parceria com os times de CS1, Comercial e Operações, garantindo a melhor experiência do cliente;

• Zelar pelos processos, padrões de conduta e valores do DNA Brokers Brasil em todas as interações.

Requisitos e Competências:

Experiência prévia em Customer Success, Consultoria de Negócios ou Atendimento Estratégico;

Habilidade para conduzir reuniões e comunicações com clareza, empatia e postura profissional;

Perfil analítico, organizado e orientado a resultados;

Capacidade de atuar sob pressão, priorizar demandas e cumprir prazos;

Diferenciais:

- Conhecimento em funis de marketing e vendas, processos comerciais e ferramentas de CRM;

- Conhecimento básico em automações, gestão de tráfego e tecnologia.

- ⁠Conhecimento básico sobre o mercado imobiliário

- ⁠Criação de roteiros estratégicos para redes sociais

- ⁠Conhecimento básico sobre Posicionamento de marca

Ferramentas Utilizadas:

Notion

ClickUp

Google Workspace

Planilhas de Ativação e Protocolos Internos da BBR

O que valorizamos:

Disciplina e proatividade em cada entrega;

Mentalidade consultiva e foco em resultados;

Espírito de dono e zelo pelos processos;

Excelência no atendimento e paixão pelo desenvolvimento de pessoas e negócios.

Remuneração:

Modelo PJ, com remuneração compatível ao mercado + possibilidade de bonificações por performance e NPS.

Jornada:

Período comercial

Formato híbrido (São Paulo) 

3479 Vagas de emprego

Nova
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Operador de Loja - FINAL DE ANO

Shoebiz Comércio Ltda.

Presencial
São Paulo - SP
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Auxiliar de Professora de Educação Infantil - Estágio

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Estágio
Presencial
Estância Velha - RS
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Inscrições até 16/12/25
Nova
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Advogado Previdenciário Jr

ELEVARE JURIDICO

PJ ou Cooperado/Associado
Presencial
R$ 2.300,00 / Mês
Santo André - SP
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#2794AR-Estagiário Nível Técnico

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Estágio
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Guarulhos - SP
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Inscrições até 30/11/26
Nova
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Estoquista (Concessionária de motos) Recife - PE

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Recife - PE
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Consultor Técnico de Serviço (pós venda) Concessionária de Motos - Recife - PE

Solutions RH

CLT
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R$ 1.800,00 - R$ 3.000,00 / Mês
Recife - PE
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Inscrições até 31/12/25