Consultor de pós vendas
Consigaz
Inscrições até 30/05/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Convênio Farmácia
- Auxílio Creche
- Auxílio Filho Excepcional
- PLR
- Vale Transporte ou estacionamento com desconto
- Vale Gás
- Adicional de férias conforme tempo de empresa
- Clube de Benefícios
- Auxílio Funeral
- Wellhub - Antigo Gympass
Habilidades
- Análise de Relatórios
- Atendimento
- Excel
- Pacote Office
- Negociação com clientes
Descrição
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores
presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio
ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é
de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso
propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação,
Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Detalhes Da Posição
- Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados.
- Mapeia a carteira para identificar o perfil do cliente, podendo tomar uma ação responsável entre reativação ou recuperação dos ativos.
- Planeja e realiza visitas roteirizadas, atendendo à solicitação do cliente classificada pelo gênero da ocorrência, além de identificar outras oportunidades de negócio.
- Acompanha e trata os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa.
- Faz a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente.
- Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes.
- Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área.
- Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Pós-Vendas