Assistente Financeiro (Contas a Pagar)
Consigaz
Inscrições até 06/06/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Presencial
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Seguem detalhes da posição:
Analisar as notas a serem pagas no sistema ERP, a partir do relatório dos títulos "A PAGAR" de fornecedores.
Preparar a geração dos borderôs em sistema ERP para todas as empresas do Grupo de acordo com as Políticas Internas, pois atenderá diversos CNPJs.
Efetuar lançamento das operações financeiras.
Incluir pagamentos no sistema do banco de forma manual e via CNAB (PIX / DOC / TED / Transferenciais / Boletos / Impostos / Guias Judiciais).
Executar o processo de adiantamento de fornecedor.
Regularizar eventuais pendências financeiras (Rejeições, pagamentos Indevidos, duplicidades).
Atender as demandas de clientes internos, identificar e corrigir casos de pagamentos não realizados, negociar títulos junto aos fornecedores e dar suporte as áreas de negócios e fornecedores quanto aos processos de pagamento e recebimento.
Realizar as baixas contábeis, após os pagamentos e conciliação das saídas e entradas bancárias diariamente.
Garantir que todo o pagamento tenha a sua devida contabilização.
Solucionar os problemas ocorridos durante o processo de pagamento.
Conferir e manter em dia o pagamento de todos os documentos lançados no sistema do contas a pagar.
Controlar o movimento de Fundo Fixo das filiais, verificando diariamente os extratos e saldos bancários.
Preparar e enviar documentos pagos para a contabilidade.
Atender ao alto volume de demandas que chegam via e-mail e CRM.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando;
- Experiência anterior nas rotinas de contas a pagar;
- Experiência na utilização de ERP;
- Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel intermediário a avançado.
Outras informações:
- Contratação CLT;
- Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 17h48;
- Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.
- Trabalhará de segunda a sexta das 8h às 17h48 e disponibilidade para sábados eventuais;
- Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.