Assistente de RH
Consigaz
Inscrições até 12/09/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Vale Alimentação
- Convenio Farmácia
- PLR
- Vale Transporte ou estacionamento com desconto
- Vale Gás
- Adicional de férias conforme tempo de empresa
- Clube de Beneficios
- Auxílio Creche
- Auxílio Filho Excepcional
- Auxílio Funeral
- Wellhub - Antigo Gympass
Habilidades
- Análise Crítica
- Comunicação
- Organização
- Planejamento
Descrição
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Seguem detalhes da posição:
Atualizar cadastro do funcionário no sistema de folha de pagamento.
Enviar, mensalmente, o cronograma de compra e pagamento dos benefícios.
Acompanhar a emissão de faturas mensais, regularização de pendências, reajustes anuais e sinistralidade.
Realizar a inclusão, exclusão e alteração de planos na assistência médica e odontológica.
Solicitar a 2° via de cartinhas médicas e cartões de benefícios.
Realizar a compra de VA, VT, VR e Cesta Básica.
Abrir os pedidos no sistema para pagamento das faturas mensais, e envios as bases para lançamento e posteriormente pagamento do benefício concedido.
Solicitar abertura de contrato ou termo de aditivo, para compra de benefícios, aos colaboradores e diretoria.
Solicitar os reembolsos aos colaboradores admitidos, planilha de proventos e descontos a serem realizados em folha de pagamento.
Realizar a conferência mensal de descontos dos benefícios, realizados em folha de pagamento.
Elaborar relatórios, para pesquisas de mercados e análise interna.
Participar de reuniões de melhorias de benefícios e novas propostas.
Arquivar documentação da área em perfeita ordem para possíveis fiscalizações e auditorias e fazer o atendimento aos funcionários para esclarecer dúvidas.
Requisitos:
- Ensino médio completo. Desejável ensino superior em Gestão de RH;
- Experiência com rotinas de benefícios e controle de pagamentos;
- Conhecimento de Excel para controles e relatórios da área.
Outras informações:
- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade;
- Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48;
- 100% Presencial;
- Local de Trabalho: Green Valley Office Park.