Analista de CRM Sr
Consigaz
Regime de contratação
Não Informado
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Convênio Farmácia
- Auxílio Creche
- Auxílio Filho Excepcional
- PLR
- Vale Gás
- Adicional de férias conforme tempo de empresa
- Clube de Benefícios
- Auxilio Funeral
- Wellhub - Antigo Gympass
- Refeitorio Local
Habilidades
- Análise Crítica
- Comunicação
- Dinamismo
- Organização
- Relacionamento Interpessoal
Descrição
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Decrição da Vaga:
Definir padrões de desenvolvimento, governar o ciclo de vida das demandas (demand management) e garantir a qualidade técnica das entregas da plataforma.
Validar propostas técnicas, revisar estimativas de esforço e garantir que as soluções sigam a arquitetura definida.
Colaborar com a liderança para definir o roadmap estratégico da plataforma Salesforce, avaliando novas features e construindo business cases para novas iniciativas.
Atuar como "tradutor" entre as áreas de negócio e as equipes técnicas, facilitando workshops de design, definindo requisitos e garantindo o alinhamento das expectativas.
Apoiar na validação das solicitações entregues e nos testes funcionais mais complexos.
Verificar os processos executados automaticamente pelos servidores e analisar problemas de fluxo de sistemas e erros de software de maior impacto.
Orientar os usuários quando houver a necessidade de intervenção do T.I.
Requisitos:
- Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou similar;
- Conhecimento da plataforma Salesforce (Sales Cloud, Service Cloud e Field Service), incluindo modelo de dados, segurança, automações (Flows) e capacidades declarativas e programáticas (Apex, LWC). Vivência em metodologias ágeis (Scrum/SAFe);
- Desejáveis certificações Salesforce (ex: Application Architect, System Architect, ou outras certificações de arquiteto);
- Experiência na administração e governança de plataformas CRM, atuando como consultor de TI para o negócio; além de metodologias ágeis e gestão de ciclos de teste (UAT) e controle de defeitos;
- CNH categoria B é obrigatório;
- Disponibilidade par viagens.
Horário de Trabalho: Seg à Sex das 08h00 às 17h48