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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente de Diretoria

Consigaz

R$ 2.144,00 / Mês
Barueri - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Refeitório no local
  • Vale Alimentação
  • Convenio Farmácia
  • PLR
  • Vale Transporte ou estacionamento com desconto
  • Vale Gás
  • Adicional de férias conforme tempo de empresa

Habilidades

  • Análise Crítica
  • Foco
  • Organização
  • Planejamento
  • Relacionamento Interpessoal

Descrição

O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar! Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.

Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!

Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.

Seguem Detalhes Da Posição
Gerenciar a agenda da diretoria, agendando compromissos, reuniões e viagens;

Elaborar atas, relatórios e apresentações estratégicas;

Controlar e arquivar documentos e correspondências da diretoria;

Fazer a gestão, envio e recebimento, de documentos (motoboy, correios etc.);

Fazer a gestão da agenda das salas de reunião, apoiando em relação a utilização da infraestrutura disponível;

Atender e filtrar demandas direcionadas à diretoria (telefone, e-mail, whatsapp);

Apoiar na comunicação entre a diretoria e demais áreas da empresa;

Realizar o controle de despesas da diretoria e prestar suporte na organização financeira básica, como reembolsos e pagamentos;

Acompanhar e cobrar prazos de atividades delegadas pela diretoria;

Organizar a prestação de contas dos cartões de crédito, reembolso de despesas etc.;

Cotar e agendar viagens (voos, hospedagens etc.);

Realizar outras atividades administrativas conforme necessidade da diretoria.


Requisitos:

  • Ensino superior ao menos cursando: COmunicação Social, Publicidade ou Marketing;
  • Pacote Office;
  • Ter CNH categoria B válida.

Outras Informações:

  • Trabalhará de segunda a sexta das 8h às 17h48;
  • Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade.

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