Consultor de Vendas - Novo Hamburgo
Controller DHO
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- 900
- 00 em Benefícios Flexíveis (Do total de benefícios escolhidos pelo funcionário
- 80% empresa paga
- desconto é de 180
- 00 (20%) Auxílio alimentação ou Refeição - Swile Plano de Saúde Unimed Plano odontológico Unimed Vale transporte Auxílio Mobilidade (Para auxílio Combustível) Auxílio educação: 30% para cursos de graduação voltados as atividades da empresa (conforme política interna) – a partir de 1 ano de empresa PPR anual
Habilidades
- CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS /EXPERIÊNCIA / REQUISITOS • Negociação • Abordagem e prospecção • Conhecimento em pacote office • Noções de materiais elétricos • Experiência em vendas B2B
- Negociação Abordagem e prospecção Conhecimento em pacote office Noções de materiais elétricos Experiência em vendas B2B
Descrição
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
1) Gerenciar a carteira de clientes B2B mantendo atualizada a frequência de contatos, de visitas e dados dos decisores/influenciadores de compra.
2) Prospectar, fidelizar e reativar clientes através do uso adequado das ferramentas de atendimento, buscando oportunidades de negócio.
3) Promover a solução e venda de produtos definindo a estratégia comercial adequada, através da compreensão do mercado em que o cliente está inserido, do seu potencial e das suas reais necessidades de compra.
4) Assegurar ao cliente a melhor oferta, através do conhecimento dos produtos, ressaltando as características, utilização e seus benefícios
5) Cumprir as políticas organizacionais e mercadológicas, tais como: procedimento para análise de crédito, negociações em termos de preço, prazo e vencimentos.
6) Administrar indicadores individuais definidos pela empresa (faturamento, margem, manutenção de cotações, índice de contatos, produtividade e outros), buscando a superação dos resultados.
7) Tratar das divergências recebidas de clientes, administrando e resolvendo os problemas de acordo com as políticas de mercado e da empresa, com brevidade.
8) Colaborar com o ambiente de trabalho usando de empatia e ética corporativa, promovendo um ambiente de cooperação através da realização das atividades, prezando pelo bom atendimento aos clientes interno e externo.
9) Examinar, inspecionar e reportar ao líder da área as divergências, bem como as não conformidades existentes no setor.
Realizar visitas externas estratégicas vinculadas ao plano de ação da sua carteira de clientes
HORÁRIO DE TRABALHO:
2ª à 6ª : 08h às 12:00/13:12 às 18:00
comissões sobre as vendas + premiação sobre a meta de margem