Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação - Júnior
Digisystem
Brasília - DF
Publicada há 1 dias
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- TotalPass
- Seguro de Vida
Descrição
Responsabilidades
- Profissional atuante em Centrais de atendimento de TIC (em nível 1) prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
- Pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores, entre outros componentes de serviço de TIC.
Requisitos
- Nível Superior/Tecnólogo em andamento (4° sem ou 2° ano) ou concluído.
- Experiência mínima comprovada em atividades relativas a Tecnologia da Informação
Horário de Trabalho: Seg a sex 11h às 20h
Habilidades
- Capacidade de resolução de problemas (troubleshooting).
- Boa comunicação interpessoal e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e iniciativa.
- Habilidade para trabalhar em equipe.