Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Técnico de Suporte Júnior

Digisystem

Nova
Londrina - PR

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Benefícios

  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • TotalPass

Habilidades

  • Atendimento
  • Ferramenta de Tecnologia
  • Pacote Office
  • Sistemas Operacionais
  • Redes
  • TCP/IP
  • Tecnologia

Descrição

Responsável por fornecer suporte técnico avançado para resolver problemas complexos de TI. Atua como ponto de escalonamento para questões que não podem ser resolvidas pelo suporte de primeiro nível, garantindo a continuidade dos serviços, diagnósticos detalhados e a satisfação do cliente.

Active Directory (AD)

Gerenciamento de Acessos: Criação, alteração, configuração, bloqueio de férias e ativação de usuários.

Validação de Dados: Validação de dados atualizados pelo RH e reconfiguração de perfil de promoção de usuário.

Desativação de Usuários: Desativação e desligamento de usuários.

Redefinição de Senhas: Redefinição de senhas de usuários.

Liberação de Acessos: Liberação de acessos a DL e grupos.

Gerenciamento de E-mails: Liberação e gerenciamento de caixas de e-mail compartilhadas.

Atendimento

Demandas de Campo: Suporte presencial nas fábricas de Londrina e Taquari.

Triagem de Demandas: Triagem, alocação e categorização de demandas não alocadas.

Atendimento Executivo: Atendimento a demandas da presidência e diretoria.

Procedimentos: Criação e revisão de procedimentos.

Equipamentos e Periféricos

Computadores: Liberação, formatação, atualização de drivers e manutenção de computadores e notebooks.

Impressoras e Crachás: Suporte a impressoras, gerenciamento de acessos e crachás.

Inventário: Inventário de computadores e celulares.

Periféricos: Triagem, reserva e entrega de periféricos.

Projetores: Suporte a projetores.

Tablet Industrial: Suporte a tablets industriais.

Telefone Físico: Instalação e suporte a telefones físicos (POE - Cisco).

Videoconferência (VCC): Suporte a equipamentos de videoconferência.

Softwares e Sistemas

Certificados Digitais: Instalação de certificados digitais.

Atividades (Descrição do detalhe):

Active Directory (AD)

Gerenciamento de Acessos: Criação, alteração, configuração, bloqueio de férias e ativação de usuários.

Validação de Dados: Validação de dados atualizados pelo RH e reconfiguração de perfil de promoção de usuário.

Desativação de Usuários: Desativação e desligamento de usuários.

Redefinição de Senhas: Redefinição de senhas de usuários.

Liberação de Acessos: Liberação de acessos a DL e grupos.

Gerenciamento de E-mails: Liberação e gerenciamento de caixas de e-mail compartilhadas.

Atendimento

Demandas de Campo: Suporte presencial nas fábricas de Londrina e Taquari.

Triagem de Demandas: Triagem, alocação e categorização de demandas não alocadas.

Atendimento Executivo: Atendimento a demandas da presidência e diretoria.

Procedimentos: Criação e revisão de procedimentos.

Equipamentos e Periféricos

Computadores: Liberação, formatação, atualização de drivers e manutenção de computadores e notebooks.

Impressoras e Crachás: Suporte a impressoras, gerenciamento de acessos e crachás.

Inventário: Inventário de computadores e celulares.

Periféricos: Triagem, reserva e entrega de periféricos.

Projetores: Suporte a projetores.

Tablet Industrial: Suporte a tablets industriais.

Telefone Físico: Instalação e suporte a telefones físicos (POE - Cisco).

Videoconferência (VCC): Suporte a equipamentos de videoconferência.

Softwares e Sistemas

Certificados Digitais: Instalação de certificados digitais.

FEPWEB: Cadastro e assinatura de certificados digitais.

Sample Manager: Criação de usuários, redefinição de senhas e restauração de serviços.

SAP: Redefinição de senhas, emissão de notas, geração de remessas de periféricos e geração de PO para pagamento.

SysAid: Criação de subchamados padrões e conforme solicitado.

VPN: Instalação e configuração de VPN para filiais e consultores no Brasil.

Office 365: Gerenciamento de acesso, ativação e remoção, atualização e correção do pacote Office.

Guardian: Restauração de serviços críticos e suporte a balanças Guardian.

Sales Force: Acesso e alteração de perfil de usuários.

QlikSense: Liberação de acesso, alteração de perfil e desativação de usuários.

Rotinas e Checklists

Auxílio em Salas de Reunião: Acompanhamento e checklist de equipamentos nas salas de reunião.

Check List Fábrica: Verificação diária e semanal de equipamentos na fábrica.

Check List Impressora: Verificação de impressoras.

Check List Sistema: Verificação geral de sistemas.

Controle de Periféricos: Controle e verificação de periféricos.

Troca de Fitas de Backup: Troca regular de fitas de backup.

Serviços Críticos

Guardian: Restauração de serviços críticos no servidor e suporte a balanças Guardian.

Open Lab: Restauração de serviços críticos no servidor.

Sample Manager: Restauração de serviços críticos no servidor.

Formação Acadêmica:

Técnico em Informática ou áreas correlatas, com conhecimentos sólidos em redes, hardware, software e suporte técnico.

Cursando o primeiro ano de graduação em Tecnologia da Informação (TI) ou cursos relacionados, como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, entre outros.

Cursos Obrigatórios:

NR20, normalmente custeado pela Digisystem e renovado a cada um ano.

Outros Cursos Desejáveis:

ITIL Fundamentos e práticas para a gestão de serviços de TI.

Tempo de Experiencia:

1 a 2 anos

3229 Vagas de emprego

Nova
PCD
Candidata IA

Advogado de Contratos

Aena Brasil

CLT
Presencial
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Inscrições até 22/08/25
Nova
Candidata IA

Assistente de Departamento Pessoal I Mooca, SP (Oratório)

Lello

CLT
Presencial
São Paulo - SP
Publicada há 5 horas
Inscrições até 11/09/25
Nova
Candidata IA

MOTORISTA - CAT B

INOVAR CONSULTORIA RH

CLT
Presencial
R$ 1.518,00 / Mês
Manaus - AM
Publicada há 5 horas
Inscrições até 11/08/26
Nova
Candidata IA

Consultora de Vendas - Pouso Alegre

Rahra

CLT
Presencial
Pouso Alegre - MG
Publicada há 5 horas
Inscrições até 12/08/26
Nova
Afirmativa
Candidata IA

Consultora de Vendas

Rahra

CLT
Presencial
R$ 1.600,00 / Mês
Valparaíso de Goiás - GO
Publicada há 5 horas
Inscrições até 12/08/26
Nova
Candidata IA

Assistente de Departamento Pessoal

Prover service

CLT
Presencial
Goiânia - GO
Publicada há 5 horas
Inscrições até 31/08/26