Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP
Digisystem
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Benefícios
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
Habilidades
- ITIL
- SCA
- Windows
Descrição
Principais atividades: Registrar, categorizar e priorizar incidentes; Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base procedimentos existentes; Soluções fora do escopo de serviços do atendimento de 1º nível, deverá escalonar aos solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Base de Solução de #ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.#ITSM.
Requisitos: Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (**CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES** período até 85 dias para apresentar o certificado);
Desejável conhecimento em Windows, instalação de softwares e drivers (diversos), impressora.
Foco do trabalho é atendimento telefônico e via portal, precisamos de pessoas atenciosas, paciente, boa dicção e escrita, seguir scripts e procedimentos internos.
Escolaridade: Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.
Experiência: 6 meses