Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Ticket Manager

Digisystem

Nova
PCD
São Paulo - SP

Regime de contratação

Não Informado

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Habilidades

  • Análise de Relatórios
  • Geração de Relatórios
  • Gestão de Qualidade

Descrição

Descrição:

A principal função do ticket manager e a monitoração e o acompanhamento dos tickets. Controlar, garantir o cumprimento do SLA e atualizar os tickets. Utilizar esse acompanhamento para identificar desvios e oportunidades de aprimoramento de processos.

Responsável pela gestão e organização de tickets de suporte, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e com qualidade. Atua na supervisão do cumprimento do SLA e na atualização contínua dos processos para manter a satisfação geral e o sucesso operacional. Utiliza este acompanhamento para identificar desvios e oportunidades de melhoria nos processos, promovendo a excelência contínua.

Atividades:

• Acompanhar a quantidade de tickets trabalhados e fechados, bem como realizar a atualização do backlog;

• Monitorar os tickets direcionados para equipe técnicas solucionadores;

• Realizar o processo de follow-up para garantir a qualidade no fechamento dos tickets;

• Acompanhar os tickets em tempo real a fim de cumprir as Métricas Contratuais e SLAs;

• Prover relatórios operacionais e gerenciais das filas;

• Atuar como facilitador no processo de resolução de tickets;

• Desobstruir o ciclo de vida dos tickets;

• Explorar oportunidades de melhorias;

• Apoiar a equipe no que for necessário em relação comunicação entre o cliente e o time técnico;

• Domínio do pacote Office e habilidade na construção de relatórios e apresentações gerenciais;

• Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI;

• Conhecimento das boas praticas ITIL;

• Foco em solução de problemas; visão crítica, organização e planejamento e comunicação fluída;

Graduação completa ou cursando nas áreas: Análise de Sistema, Gestão de Qualidade, Gestão de Projeto ou áreas correlatas.

Experiencia Minima: 2 anos

Espanhol Fluente.

Certificados obrigatorio: ITIL.

Conhecimento e Habilidades: Análise de Relatórios,Atendimento,Gestão de Qualidade,Geração de Relatórios,Gestão de Equipes

Regime de Contratação:PJ 

3374 Vagas de emprego

Nova
Candidata IA

Consultor(a) de Vendas - Loja de Papel de Parede de Alto Padrão - Al Gabriel

Unir Seleção

CLT
Presencial
R$ 5.000,00 - R$ 6.000,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 3 horas
Nova
Candidata IA

Controlador Jurídico

INOVAR CONSULTORIA RH

Presencial
R$ 3.000,00 / Mês
Manaus - AM
Publicada há 7 horas
Inscrições até 21/08/26
Nova
Candidata IA

#2032PC - Auxiliar de Produção

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 2.132,56 / Mês
Poços de Caldas - MG
Publicada há 7 horas
Inscrições até 20/08/26
Nova
Candidata IA

ASSISTENTE DE COMPRAS E CONTROLE FISCAL

INOVAR CONSULTORIA RH

Presencial
R$ 2.000,00 / Mês
Manaus - AM
Publicada há 7 horas
Inscrições até 21/08/26
Nova
Candidata IA

#2032 DR - Auxiliar de Limpeza

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 1.559,25 / Mês
Dourados - MS
Publicada há 7 horas
Inscrições até 20/08/26
Nova
Candidata IA

ESTOQUISTA

Linko BR

CLT
Presencial
R$ 2.000,00 / Mês
Vila Velha - Espírito Santo
Publicada há 7 horas