Técnico de Atendimento de 1º Nível
Digisystem
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
Habilidades
- TIC
- ServiceDesk
Descrição
Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
ATENDIMENTO DE SERVICE DESK, ATENDER USUÁRIO INTERNO DO CLIENTE COM SUPORTE EM TÉCNICO
Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:
Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de TIC que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas ou superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Tempo de Experiência: 06 MESES COMO TÉCNICO DE SUPORTE OU AREAS A FINS.