Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Técnico de Suporte FIeld Service N1 (RJ)

Digisystem

Nova
Rio de Janeiro - RJ

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • TotalPass
  • Seguro de Vida

Habilidades

  • Atendimento
  • Pacote Office
  • Redes
  • Sistemas Operacionais
  • Tecnologia

Descrição

Principais Responsabilidades

Atender chamados técnicos de primeiro nível presncial, realizando diagnóstico inicial e soluções presenciais.

Instalar, configurar e dar suporte a estações de trabalho, impressoras e periféricos.

Configuração de sistemas operacionais e pacotes de escritório (Windows, Office 365, etc.).

Executar atividades de manutenção preventiva e corretiva em hardware e software.

Garantir atualização de registros no sistema de chamados (GLPI).

Escalar incidentes de maior complexidade para N2/N3 conforme procedimentos.

Apoiar usuários em demandas básicas de rede (cabo, Wi-Fi, mapeamento de unidades).

Cumprir prazos e SLAs definidos com o cliente.

Conhecimentos Técnicos (Hard Skills)

Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (instalação, configuração e troubleshooting).

Pacote Office 365 (instalação, configuração e suporte a Outlook, Teams, OneDrive).

Configuração e suporte a impressoras e multifuncionais.

Noções de Active Directory (reset de senha, inclusão em domínio, permissões).

Conhecimentos básicos em rede (TCP/IP, DHCP, DNS, mapeamento de pastas).

Experiência em abertura e atualização de chamados em ferramenta ITSM (GLPI, ServiceNow, etc.).

Conhecimentos básicos em hardware (diagnóstico de falhas, troca de peças).

Habilidades (Skills)

Boa capacidade de diagnóstico e resolução de problemas.

Organização e controle de atividades para atendimento de múltiplos chamados.

Comunicação clara e objetiva para atendimento ao usuário.

Capacidade de trabalhar sob pressão, respeitando prazos e SLAs.

Proatividade na busca de soluções e antecipação de problemas recorrentes.

Competências Comportamentais (Soft Skills)

Empatia e cordialidade no atendimento ao usuário final.

Trabalho em equipe e colaboração com times N2/N3, Service Desk e gestores de contrato.

Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diferentes ambientes e perfis de usuários.

Comprometimento e senso de responsabilidade com prazos, qualidade e imagem da empresa.

Postura profissional e ética no relacionamento com cliente e colegas.

 

3607 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | Resende/RJ

MRV

CLT
Presencial
Resende - RJ
Publicada há 3 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | Campo Grande/RJ

MRV

CLT
Presencial
Rio de Janeiro - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | Campos dos Goytacazes/RJ

MRV

CLT
Presencial
Campos dos Goytacazes - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | Duque de Caxias/RJ

MRV

CLT
Presencial
Duque de Caxias - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | Nova Iguaçu/RJ

MRV

CLT
Presencial
Nova Iguaçu - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Vendas | São Gonçalo/RJ

MRV

CLT
Presencial
São Gonçalo - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/25