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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Técnico de Suporte Field Service

Digisystem

Nova
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Vale Refeição
  • TotalPass

Habilidades

  • Atendimento
  • windows
  • Infraestrutura

Descrição

Analista de Suporte a Microinformática com forte experiência em manutenção de hardware. O profissional será responsável por garantir o pleno funcionamento do parque de hardware e software da empresa, oferecendo suporte técnico de Nível 1 e 2, telefônico, remoto e presencial. O profissional deve ser proativo, com excelentes habilidades de diagnóstico e foco na satisfação do usuário.

Responsabilidades e Atribuições

  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware em computadores (desktops, notebooks) e periféricos (impressoras, monitores, etc.), incluindo upgrades e substituição de componentes (placa-mãe, HD, Memória).
  • Prestar suporte técnico de forma presencial e remota a usuários, diagnosticando e resolvendo incidentes de hardware e software (sistemas operacionais, pacotes Office e aplicativos corporativos).
  • Instalar, configurar e implantar novas estações de trabalho e sistemas operacionais (Windows e/ou macOS).
  • Realizar o gerenciamento do inventário de ativos de TI (hardware e software), mantendo a base de dados atualizada.
  • Configurar e dar suporte a dispositivos móveis (smartphones, tablets).
  • Gerenciar chamados técnicos utilizando ferramentas de Service Desk e SLA (Acordo de Nível de Serviço).
  • Elaborar e manter a documentação técnica dos procedimentos de suporte (runbooks).

Requisitos Obrigatórios

  • Formação Superior completa/cursando em áreas de Tecnologia da Informação (TI).
  • Experiência comprovada e sólida em diagnóstico, reparo e manutenção de hardware (nível componente e troca de peças) de desktops e notebooks.
  • Domínio na instalação, configuração e troubleshooting de sistemas operacionais Windows (7/10/11).
  • Conhecimento em ferramentas de deployment e clonagem de imagens (software de imagem).
  • Experiência com ferramentas de Service Desk (registro e acompanhamento de chamados).
  • Excelente habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente (usuário final).

Diferenciais (Desejável)

  • Experiência em suporte a ambientes macOS ou Linux.
  • Conhecimento básico/intermediário em Active Directory (criação e gestão de usuários/grupos).
  • Certificações técnicas como ITIL Foundation ou certificações Microsoft. 

3607 Vagas de emprego

Nova
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Gerente de Vendas | Resende/RJ

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Resende - RJ
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Inscrições até 31/10/26
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Gerente de Vendas | Campo Grande/RJ

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Presencial
Rio de Janeiro - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
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Gerente de Vendas | Campos dos Goytacazes/RJ

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Presencial
Campos dos Goytacazes - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
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Gerente de Vendas | Duque de Caxias/RJ

MRV

CLT
Presencial
Duque de Caxias - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
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Gerente de Vendas | Nova Iguaçu/RJ

MRV

CLT
Presencial
Nova Iguaçu - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/26
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Gerente de Vendas | São Gonçalo/RJ

MRV

CLT
Presencial
São Gonçalo - RJ
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/10/25