Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Analista de Service Desk Junior

Digisystem

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Habilidades

  • Atendimento
  • Pacote Office
  • Sistemas Operacionais
  • Comunicao
  • Monitoramento

Descrição

Atividades:

Apoiar aos usuários, fornecendo suporte remoto a todos os eventos associados ao hardware e software instalados no ambiente; Registrar, classificar e atender chamados de incidente ou requisições dos usuários;
Priorizar o atendimento às áreas críticas da organização; Acompanhar fila de atendimento do ITSM;
Fazer triagem de chamados; Atender chamados da TI de baixa complexidade e com procedimentos;
Encaminhar chamados para outras equipes de TI ou fornecedores;
Usar e sugerir atualização da base de conhecimento;
Gerar informações de chamados;
Manter chamados atualizados;
Esclarecer dúvidas e solucionar chamados elegíveis, através de scripts de atendimento previamente definidos e validados.
Encaminhar chamados que extrapolam sua competência para atendimento especializado (nível II, nível III, áreas competentes e terceiros, conforme procedimentos estabelecidos).

Conhecimentos:

Sistemas Operacionais: Ter conhecimento prático em sistemas como Windows, Linux e macOS; Redes de Computadores: Entender como funcionam as redes, IPs, protocolos e configurações de rede;
Resolução de Problemas
Habilidade em diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a software e hardware;
Ferramentas de Suporte: Conhecer as ferramentas de gerenciamento de chamados, como Zendesk, Freshdesk, Jira, ou outras ferramentas utilizadas em help desks; ITIL Foundation: Para aprender boas práticas de gerenciamento de serviços de TI e como gerenciar problemas e incidentes de forma eficiente.

Imprescindível domínio nas ferramentas de monitoramento Zabbix e Grafana

Requisitos:

Ensino superior, completo ou cursando nas áreas de informática e/ou engenharia eletrônica/elétrica e/ou telecomunicações; 2 anos de experiência.

Atuação em modalidade híbrida (2x na semana presencial) em escala 4x2 rotativa na Av. Paulista (SP / Capital) de 07 às 16hs.

3481 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

Técnico de Cabeamento

Duo Consultoria

CLT
Presencial
R$ 2.185,00 / Mês
Goiana - PE
Publicada há 11 horas
Inscrições até 19/11/25
Nova
Candidata AI

Gerente Comercial _ Segurança eletrônica

RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL

CLT
Presencial
Recife - PE
Publicada há 11 horas
Inscrições até 30/07/26
Nova
Candidata AI

Analista de DevOps Pleno

Singularis RH

CLT ou PJ
Presencial ou Remoto
Blumenau - SC
Publicada há 12 horas
Nova
Candidata AI

Motorista de Caminhão Sugador

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 2.218,63 / Mês
Timóteo - MG
Publicada há 15 horas
Inscrições até 10/11/26
Nova
Candidata AI

#2780DR - Assistente/Analista de Monitoramento

BM VAGAS

CLT
Presencial
Campo Grande - MS
Publicada há 15 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

305 - ESTAGIARIA - CLINICA ODONTOLOGICA

CONECTA RH

Estágio
Presencial
Boa Vista - RR
Publicada há 16 horas