Profissional de Apoio Operacional – PJ
Duo Consultoria
Inscrições até 12/07/25
Regime de contratação
Pessoa Jurídica
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
Não Informado
Descrição
Profissional de Apoio Operacional (PJ) - Constance
A empresa Constance está em busca de um Profissional de Apoio Operacional (PJ) para atuar nas cidades de Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Contagem e Betim, em Minas Gerais.
Essa posição é voltada para profissionais com perfil proativo, organizados e comprometidos, que tenham facilidade em lidar com rotinas operacionais e logísticas. O profissional será responsável por apoiar diretamente o funcionamento das lojas, garantindo que tudo ocorra de forma eficiente no dia a dia.
Principais Responsabilidades:
- Executar inventários mensais (2 dias por loja): coleta de dados, investigação e ajustes.
- Transportar mercadorias entre as lojas (atividade frequente e essencial);
- Controlar devoluções de produtos danificados e atendimento a assistências técnicas;
- Controlar estoque de materiais das lojas (produtos de limpeza, materiais administrativos, sacolas, etc.), identificando desperdícios e avarias, sempre visando a diminuição de custos, e tudo que se faz necessário para a atividade e manutenção das empresas.
- Apoiar na organização de freelancers em períodos de maior movimento;
- Executar pequenos reparos e ajustes conforme necessidade;
- Atuar como ponto de apoio para demandas operacionais das gerentes das lojas;
- Despachar os produtos para os clientes, garantindo a entrega, quando necessário;
- Garantir o processo de assistência técnica, desde a chegada do produto até a devolução para o cliente.
- Contratar e acompanhar profissionais responsáveis pela manutenção das lojas (ex: manutenção de portas, letreiros, ar condicionado, pinturas, etc...)
- Fazer contato com empresas contratadas como por exemplo, telefonia, internet, virtual gate, garantindo o correto desempenho das mesmas, quando necessário.
Requisitos Obrigatórios:
- CNH A ativa e moto própria (com documentação regularizada);
- Ensino médio completo;
- Capacidade de operar sistemas básicos de controle de estoque;
- Conhecimentos básicos em manutenção e pequenos reparos.
- Capacidade de manusear valores e produtos com responsabilidade, comprometimento e atenção aos detalhes.
Será considerado um diferencial:
- Experiência prévia em operações de loja ou logística;
- Facilidade com inventário e controle de estoque;
Informações sobre a vaga:
- Contrato PJ (Pessoa Jurídica);
- Possibilidade de conciliar com outras atividades, desde que cumpra os compromissos e prazos acordados;
- Atuação híbrida: presencial (rotina nas lojas e deslocamentos) + home office quando não houver demandas presenciais: Jornada organizada conforme as demandas operacionais;
- Flexibilidade de horários é um diferencial da oportunidade
- Forma de deslocamento: Necessário possuir moto e carteira de habilitação, categoria A;
- Remuneração: R$3.500,00 fixo + Reembolso da quilometragem.