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Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

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      Coordenador de Marketing (Brasília-DF)

      Eliá Spa

      R$ 6.000,00 / Mês
      Brasília - DF

      Regime de contratação

      Pessoa Jurídica

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      Não Informado

      Habilidades

      • Inbound Marketing
      • Marketing Direto
      • Habilidades Analíticas e de dados
      • Estratégia Comercial
      • Planejamento e Execução de Marketing
      • Gestão de Equipes
      • Marketing digital e CRM
      • Visão Estratégica
      • Foco em Resultados

      Descrição

      Somos o Eliá Spa uma das principais redes de Spas Urbanos da América Latina, oferecendo experiências de bem-estar e estética de excelência.

      Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Marketig, para comor nossa equipe de forma estratégica, buscamos alguém que tenha orientação a análise de dados, vivência na área comercial e experiência com gestão de tráfego pago.



      O que esperamos desse perfil:

      • Orientação a dados e sólida base na área comercial.

      • Experiência comprovada com gestão de tráfego pago e estratégias de performance digital.

      • Capacidade de realizar análises preditivas e tomar decisões com base em métricas e indicadores de mercado.

      • Foco em resultados, proatividade em diagnosticar desafios e implementar ações que maximizem vendas e engajamento de clientes.

      • Visão estratégica para conectar marketing, comercial e expansão com foco em crescimento sustentável da empresa.

      PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

      - Desenvolvimento de Estratégias Comerciais

      • Desenvolver a estratégia de vendas da companhia visando o crescimento de same store sales e market share. • Reportar a estratégia comercial com base em dados, estabelecendo uma rotina de acompanhamento de projetos prioritários e reportando frequentemente e de forma transparente aos conselheiros. • Definir e acompanhar estratégias e direcionar os setores Marketing e Comercial.

      - Planejamento e Execução de Marketing

      • Desenhar campanhas promocionais e de marketing alinhadas ao calendário e objetivos estratégicos da empresa. • Trabalhar em conjunto com o time de marketing para desenvolver estratégias omnichannel que integrem ações online e offline, maximizando o alcance e conversão. • Estabelecer parcerias estratégicas para fortalecer a marca e aumentar a visibilidade no mercado.

      - Gestão de Metas e Performance Comercial

      • Construir o plano de metas, modelo de gestão e o acompanhamento da performance comercial, desdobrando essas metas para unidades e aos responsáveis de cada unidade. • Acompanhar indicadores comerciais prioritários, como sellout, ticket médio e recorrência, utilizando esses dados para embasar decisões estratégicas. • Implementar gestão comercial baseada no funil de vendas, incluindo geração de leads, visitas, agendamentos, vendas novas e vendas recorrentes.

      - Análise e Diagnóstico de Performance

      • Monitorar e diagnosticar desvios de performance com base no funil comercial, identificando gargalos e criando planos de ação para mitigar problemas. • Desenvolver estudos frequentes sobre o mercado e concorrentes, identificando oportunidades de crescimento e áreas de melhoria.

      - Gestão e Desenvolvimento de Equipes

      • Monitorar e apoiar o desenvolvimento do time comercial e de expansão para implementar a estratégia comercial de forma escalável e eficiente na rede de franqueados. • Monitorar e apoiar o desenvolvimento do time de Marketing para atingir as estratégias comerciais da empresa.

      - Estratégias de Marketing Digital, CRM e Tráfego Pago

      • Otimizar o uso de ferramentas de CRM em parceria com o time de tecnologia, para segmentar clientes, gerar insights e ativar campanhas direcionadas à base existente. • Definir KPIs e analisar dados de campanhas de marketing, garantindo um retorno eficiente sobre o investimento (ROI). • Gerar insights para campanhas personalizadas, com foco em retenção e fidelização de clientes. • Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads e outras plataformas), com foco em aquisição, conversão e performance.

      Oferecemos remuneração compatível com a função.

      7654 Vagas de emprego

      Nova

      #1731FS - REPRESENTANTE COMERCIAL

      BM VAGAS

      Pessoa Jurídica
      Presencial
      Santo André - SP
      Publicada há 3 horas
      Nova

      ESTÁGIARIO (A) DE RECEPÇÃO

      INOVAR CONSULTORIA RH

      Estágio
      Presencial
      Manaus - AM
      Publicada há 7 horas
      Inscrições até 17/07/26
      Nova

      Tech Talent Sourcer

      Singularis RH

      Pessoa Jurídica
      Remoto
      Blumenau - SC
      Publicada há 7 horas
      Nova

      Estágio em Backoffice

      CRP Tech

      Presencial
      Palmas - TO
      Publicada há 8 horas
      Nova

      Supervisor de Pista (Posto) - (Araporã - MG)

      Grupo Decio

      CLT
      Presencial
      Uberlândia - MG
      Publicada há 8 horas
      Nova

      Estágio em Recrutamento

      Priscila Rosa Desenvolvimento Humano

      Estágio
      Presencial
      Barueri - SP
      Publicada há 8 horas
      Inscrições até 21/07/25