ASSISTENTE DE SAC
EmpowerMind
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- DayOff
- Vale Refeição
- Descontos em Procedimentos
Descrição
Buscamos um profissional para integrar nosso time de atendimento atuando no pós-vendas, respondendo reclamações por e-mail Sac, Club e em nosso canal no Reclame Aqui.
Responsabilidade e atribuições:
· Responder reclamações de nossos clientes via e-mail e Reclame Aqui;
· Direcionamento de casos para nossas áreas internas;
· Identificação de oportunidades para elevação da nota de reputação do nosso perfil;
· Preenchimento de planilhas para a catalogação das manifestações recebidas;
· Geração de relatórios mensais com a consolidação dos casos tratados;
· Acompanhamento das demandas junto às áreas consultadas para garantir que a questão seja efetivamente resolvida.
Requisitos e qualificações:
· Boa escrita e comunicação clara;
· Facilidade de relacionamento para buscar soluções nos departamentos da empresa;
· Noções de utilização da ferramenta Brand Page do Reclame Aqui;
· Bom raciocínio lógico e capacidade analítica para desvendar os problemas de nossos clientes;
· Organização para lidar com reclamações e demandas multicanais;
· Comunicativo e dinamico;
· Desejável experiência mínima de 2 anos na função, vivência em reclamações complexas;
· Nível superior completo ou em fase de conclusão em áreas relacionadas com o négocio;
· Capacidade de trabalhar sobre pressão;
· Disponibilidade de horário
Informações Adicionais:
Escala de trabalho: 6x1