Secretaria de Vendas
ENCONTRHA
Inscrições até 30/05/25
Regime de contratação
Pessoa Jurídica
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
Não Informado
Habilidades
- ajuda de custo
Descrição
Secretária de Vendas | Modelo Híbrido
Você é organizada, comunicativa e tem paixão por oferecer suporte estratégico a equipes comerciais?
Em parceria com a Enconthra, empresa internacional de grande relevância, voltada ao desenvolvimento de líderes empresariais e executivos, está em busca de uma Secretária de Vendas comprometida e proativa
Principais responsabilidades:
Atendimento e relacionamento com clientes corporativos;
Gestão e organização de agendas da equipe comercial;
Agendamento de reuniões e follow-ups com leads e clientes;
Organização de processos administrativos e suporte à área de vendas;
Apoio na estruturação e execução de eventos corporativos;
Utilização de sistemas de CRM e ferramentas de produtividade.
Requisitos:
Espanhol fluente (será um diferencial);
Ensino superior completo;
Domínio do pacote Office e ferramentas de organização (Outlook, Excel, Word, etc.);
Experiência anterior com rotinas administrativas, atendimento e organização de agendas;
Perfil ágil, com excelente organização, discrição e atenção aos detalhes;
Desejável: vivência com plataformas de CRM e gestão de eventos.
Formato de trabalho:
Vaga PJ / Modelo híbrido: 2 dias presenciais | 3 dias em home office;
Horário: das 8h às 18h (segunda a sexta-feira).
Oferecemos:
Remuneração compativel;
Ajuda de custo mensal;
Ambiente profissional, colaborativo e com perspectiva de crescimento.