Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

      Limpar Filtros

      Coordenadora (a) de Trade Marketing

      Equipe Certa

      Rio de Janeiro - RJ

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Descrição

      Será responsável por planear e coordenar estratégias de marketing e vendas.

      • Analisar e mapear as oportunidades do mercado de seu canal de atuação para elaboração do plano de trade alinhado às demandas comerciais e à estratégia da companhia.
      • Desenvolver ações de sell-out específicas para os clientes do seu canal de atuação e garantir a execução das mesmas.
      • Desenvolver ações de trade marketing, planos, campanhas promocionais e materiais promocionais para o canal, de acordo com suas características e demandas.
      • Mensurar, analisar e comunicar os resultados atingidos com as ações e confrontar com os objetivos propostos para as mesmas.
      • Pesquisar, identificar e adequar a estratégia de posicionamento das marcas nos pontos de vendas.
      • Identificar oportunidades de crescimento, ganho de share e desenvolvimento do mix de produtos nos clientes do canal, visando portfolios adequados e eficientes dentro de cada categoria.
      • Desenvolver o calendário de eventos por clientes e acompanhar a execução.
      • Propor planos de incentivos para os players do canal (lojistas, balconistas, etc.) e avaliar os resultados obtidos.
      • Coordenar o projeto de promotores terceirizados garantindo a melhoria na gestão do time, a execução das atividades com qualidade no serviço e o atingimento dos KPIs previamente estabelecidos.
      • Apoiar o time comercial nas demais demandas que envolvam os clientes desses canais.
      • Analisar desempenho/resultados de ação (alinhados com diretrizes da marca e orçamento disponível);
      • Negociar e gerir parcerias com distribuidores/varejistas para maximizar a exposição da marca;
      • Monitorar a execução garantindo consistência e impacto positivo para o negócio e consumidores;
      • Gestão e implementação de eventos de inauguração e campanhas estratégicas;
      • Oportunidades de parcerias, experiencias integradas, CRM, etc. 

      7292 Vagas de emprego

      Nova

      Auxiliar de BPO Financeiro

      CLT
      Presencial
      R$ 1.530,00 - R$ 2.080,00 / Mês
      Uberlândia - Minas Gerais
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 21/05/25
      Nova

      Assistente Administrativo de Relacionamento I Jundiaí

      Lello

      CLT
      Presencial
      Jundiaí - São Paulo
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 22/03/25
      Nova

      Atendente Comercial

      Hazan Gestão de RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.130,00 / Mês
      São José - SC
      Publicada há 4 horas
      Nova

      AUXILIAR DE LOJA - FARMACIA - 645

      Grupo Farmaconde

      CLT
      Presencial
      R$ 1.852,79 / Mês
      SÃO JOSE DOS CAMPOS - SP
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 21/04/25
      Nova

      Estágio de RH

      Humaniza RH

      Estágio
      Presencial
      Olinda - PE
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 31/12/25
      Nova

      Analista de Performance Comercial

      MRV

      CLT
      Presencial
      R$ 3.000,00 - R$ 3.900,00 / Mês
      Goiânia - GO
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 30/04/25