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Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

      Limpar Filtros

      Assistente Administrativo - Faturamento (VAGA EXCLUSIVA PARA PCD's)

      Fluxxus Recursos Humanos

      R$ 2.549,78 / Mês
      Porto Velho - Rondônia

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Benefícios

      • Vale Alimentação
      • Vale Transporte
      • Seguro de Vida
      • Plano Odontológico

      Descrição

      Formação Acadêmica 

      A partir do Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.

      Cursos Complementares 

      Conhecimento: Ter habilidade com Pacote Office e Rotinas administrativa. Desejável: Ter experiência no segmento da saúde, conhecimento das tabelas de procedimentos médicos (TUSS, CBHPM, etc) e normas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

      Horário de Trabalho 

      Seg à Sex das 08h às 12h e das 14h às 18h 

      Aos Sábados das 08h às 12h

      Principais Atividades 

      Realizar a conferência detalhada dos documentos que compõem o prontuário do paciente, garantindo a integridade e a precisão das informações. Fornecer informações precisas e claras para as auditorias médica e de enfermagem, auxiliando no processo de análise das contas. Solicitar a autorização de itens que necessitam de aprovação da operadora, acompanhando o processo até a conclusão. Conferir minuciosamente as despesas hospitalares a serem faturadas, identificando e corrigindo possíveis inconsistências. Realizar o pré-faturamento das guias, com o objetivo de mapear e solucionar inconsistências antes do envio final. Solicitar o pagamento aos prestadores de serviço, de acordo com as tabelas, acordos e contratos vigentes entre a operadora e os mesmos. Acompanhar os prazos de atendimento e o cronograma da operadora, antecipando possíveis problemas e garantindo o cumprimento dos prazos. Fornecer informações e suporte aos prestadores de serviço, esclarecendo dúvidas e auxiliando na resolução de problemas. Coletar e organizar dados diversos, visando obter as informações necessárias para o cumprimento da rotina administrativa. Realizar o faturamento/fechamento das contas hospitalares, assegurando o cumprimento do cronograma de entrega e prazos estabelecidos. Enviar os arquivos eletrônicos às operadoras de saúde, garantindo a correta transmissão dos dados. Receber e interpretar orientações do superior imediato, trocando informações sobre os serviços e as ocorrências para assegurar a continuidade do trabalho. Executar serviços de separação e classificação de documentos, mantendo a organização e a acessibilidade dos arquivos. Parametrização dos insumos. Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo e exigências da Cooperativa.

      Competências/Atitudes necessárias 

      Foco na Qualidade; Foco nos Resultados; Foco no Cliente; Relacionamento Interpessoal; Cooperação; Iniciativa; Comunicação; Responsabilidade

      7350 Vagas de emprego

      Nova

      Vendedor(a) _ Londrina

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 1.920,00 / Mês
      Londrina - PR
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Assistente de Comunicação

      Evoluir Recruiter

      CLT
      Presencial
      R$ 2.441,50 / Mês
      Belo Horizonte - MG
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Gerente Operacional - Londrina

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 4.000,00 / Mês
      Londrina - PR
      Publicada há 5 horas
      Nova

      Assistente de Exportação (Indústria Têxtil)

      Singularis RH

      CLT
      Presencial
      Blumenau - SC
      Publicada há 5 horas
      Nova

      Engenheiro(a) de Produto

      Singularis RH

      CLT
      Presencial
      Brusque - SC
      Publicada há 5 horas
      Nova

      Mecânico - Londrina

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.500,00 / Mês
      Londrina - PR
      Publicada há 5 horas