Técnico (a) em Informática - Tecnologia da Informação (ESCALA 12x36)
Fluxxus Recursos Humanos
Inscrições até 31/05/27
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
Descrição
Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo e/ou Curso Técnico(a) na área.
Cursos Complementares
Conhecimento em informática; Redes (WIRELESS, LAN, WAN, VLAN e etc.), Sistemas operacionais (Windows, Linux e etc.); Protocolos TCP/IP, NETBEU; Hardware; Software no geral, Infraestura de Redes; Segurança da informação, Lógica e etc.
Desejável
Cursando Ensino Superior na área de Informática; Certificação Cisco.
Horário de Trabalho
De 07h às 19h (ESCALA 12x36)
Principais Atividades
Administração e manutenção de sistemas ERPs; Manutenção de computadores; Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software; Formatação e instalação de sistema operacional (Windows, Linux, etc.); Backup e recuperação de arquivos e dados; Treinamentos e suporte ao usuário e clientes; Suporte aos setores/usuários (Rede LAN, WAN, sistemas, e-mail, etc.); Troca de suprimentos de impressoras; Verificação de problemas e erros de hardware e software; Criação de documentação de rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros; Sugestão e melhoria de processos e parametrização de sistemas legados; Mapeamento de processos e modelagem de dados; Instalação e configuração de redes; Verificação e solução de vulnerabilidades de segurança; Zelar pela observância e cumprimento das disposições regulamentares internas e da legislação especial. Acompanhar o processamento das atividades e verificar as condições de higiene e segurança do trabalho; Informar ao superior imediato sobre o processo dos trabalhos e resultados alcançados, elaborando relatórios ou através de reuniões. Manter relações funcionais com as demais áreas da empresa. Receber orientação do superior imediato e trocar informações sobre as atividades e ocorrências; Identificar oportunidades de melhorias e sugerir aprimoramento nos processos e serviços; Participar de treinamentos e reuniões para melhoria de processos e serviços quando convocado;Desempenhar outras atividades similares às previstas para o cargo e exigências da empresa.
Competências/Atitudes necessárias
Aprendizado Contínuo; Inovação; Foco na Qualidade, Foco no Cliente; Relacionamento Interpessoal, Foco nos resultados; Cooperação, Comunicação; Engajamento e Sentimento de Pertecimento.