Assistente Administrativo - Atendimento (ESCALA 12x36)
Fluxxus Recursos Humanos
Inscrições até 30/04/26
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
Descrição
Formação Acadêmica
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou outras áreas correlatas as atividades.
Cursos Complementares
Cursos ou Experiência de Atendimento ao Cliente; Básico de Gestão de Processos. Conhecimento: Pacote Office; Atendimento ao Cliente
Horário de Trabalho
Escala 12x36 de 07h às 19h.
Principais Atividades
Coordenar e acompanhar a execução das atividades de modo a garantir resultados conforme os objetivos propostos pela Cooperativa; Coordenar, analisar, validar acompanhar e revisar em conjunto o planejamento estratégico, orçamentário e indicadores e metas do setor; Coordenar, validar na elaboração de mapa férias, processos seletivos, gerenciamento de frequências e planejamento de desenvolvimento e treinamento da equipe; Coordenar o atendimento direto ao cliente, afim de atender as necessidades conforme a situação; Representar a cooperativa como preposto nas audiências, quando solicitado, sobre orientação da assessoria jurídica; Subsidiar o jurídico preventivo e contencioso, regulação a ANS (agência nacional de saúde); Prestar informações pertinentes setor de atuação para Diretoria/administração; Propor soluções e dar parecer em processos relacionados ao setor; Coordenar o gerenciamento de leitos e hotelaria; Manter relacionamento com outras Unimed para ampliar a comunicação visando a excelência no atendimento ao cliente; Avaliar técnicas, estudando sua aplicabilidade, a fim de assegurar a qualidade dos serviços; Coordenar e orientar, os recursos humanos do setor de atuação, para integração, comprometimento e resultados dos serviços; Manter contato com os profissionais médicos e enfermagem, para os cumprimentos de contratos; Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências, para assegurar a confiabilidade aos clientes; Desempenhar outras atividades similares às previstas para a cargo e exigências da Cooperativa.
Competências/Atitudes necessárias
Foco no Cliente; Foco nos Resultados; Foco na Qualidade; Iniciativa; Gestão de Pessoas; Responsabilidade; Comunicação e Compartilhamento; Empatia; Relacionamento Interpessoal; Cooperação; Paciência; Resiliência; Agilidade.