SDR / Social Seller
Full Sales System
Regime de contratação
Pessoa Jurídica
Modelo de trabalho
Remoto
Carga horária
Não Informado
Descrição
Cargo
SDR /Social Seller
Sua Missão:
Assumir o lead qualificado pelo SDR1, realizar o primeiro contato por telefone ou mensagem de forma consultiva e técnica, com o objetivo de validar o interesse, aprofundar a dor do cliente e agendar uma reunião virtual (via Zoom) com um Especialista da equipe. Seu foco é garantir agendamentos qualificados, que aumentem a taxa de conversão em vendas.
O SDR também fará o papel do Social Selling, para prospectar clientes do instagram a fim de criar uma conexão com o lead e se for qualificado levar para a reunião com Closer.
Sobre o Produto e Empresa
A BNA (Brazilian Nurse Abroad) é referência no mercado e pioneira em auxiliar enfermeiros brasileiros a conquistarem o sonho de morar e trabalhar nos Estados Unidos.
Somos especialistas em todo o processo de validação do diploma, obtenção da licença de enfermagem americana e conexão com empregadores nos EUA, oferecendo suporte completo e individualizado em cada etapa da jornada.
Nossa missão é transformar a vida de enfermeiros, abrindo portas para oportunidades internacionais e possibilitando carreiras sólidas no exterior. Com uma atuação consolidada e em plena expansão, seguimos impactando e realizando sonhos de profissionais da enfermagem que desejam alcançar o próximo nível em sua trajetória.
@braziliannurseabroad
O que oferecemos:
- Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de venda
- Métricas de conversão bastante regulares com o bom desempenho do profissional.
- Speech de Vendas e apresentação de vendas muito técnicos para aceleração do seu resultado
- Alta credibilidade e qualidade dos produtos ofertados
- Desenvolvimento pessoal
- Bonificações por desempenho
- Boa remuneração
- Day off de aniversário
O que você precisa:
- Notebook e celular
- Experiência na área comercial e Social seller
- Boa oratória e português
- Acesso a Internet
- Vontade de aprender e ser ensinável
Suas funções
Iniciar conversas via redes sociais, WhatsApp ou telefone, com comunicação clara, objetiva e persuasiva.
Realizar ligações telefônicas quando necessário, mantendo um contato humano e direto com os leads.
Conduzir a qualificação do lead até o ponto de agendamento da reunião com o Closer, via Zoom.
Fazer follow-up para garantir o comparecimento do cliente à reunião.
Realizar novo contato em caso de não conversão, buscando reverter a objeção ou retomar o interesse.
Solicitar indicações de forma estratégica, conforme metodologia ensinada em treinamento.
Executar todos os procedimentos definidos no processo comercial com excelência e organização.
Outras informações sobre sua atuação:
- Contratação: PJ
- Local : Remoto
Remuneração
R$ 2000,00
+ Bônus Mensal de acordo com número de agendamentos
+ Comissão sobre vendas finalizadas de 0.4%