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Customer Success

Full Sales System

R$ 2.500,00 / Mês

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Habilidades

  • Ser resolutivo
  • Analítico
  • Proativo
  • Ser ensinável
  • Organizado

Descrição

 Cargo

Customer Success

Sua Missão:

Garantir o acompanhamento e suporte estratégico aos clientes da BNA, motivando-os durante toda a jornada da mentoria. Realizar reuniões de treinamento sobre a usabilidade do sistema, oferecer suporte no pós-venda, aplicar pesquisas de satisfação e coletar feedbacks para aprimorar continuamente a empresa, os produtos e o atendimento. Além disso, estimular indicações de novos clientes, depoimentos e histórias de sucesso.

Este é um cargo estratégico de suporte e relacionamento, que atua como advogado do cliente dentro da BNA, exigindo versatilidade, empatia e organização para lidar com múltiplas demandas e assegurar que cada cliente alcance seus objetivos com confiança e satisfação.


Sobre a Empresa

A BNA (Brazilian Nurse Abroad) é a primeira e maior empresa brasileira especializada em validação de diplomas de enfermagem nos EUA. Somos pioneiros e referência no mercado, já ajudando centenas de enfermeiros a realizarem o sonho de se tornarem Registered Nurses nos Estados Unidos. Trabalhar na BNA é ter a oportunidade de transformar vidas, participar de um projeto inovador e crescer junto com uma marca que está mudando o futuro da enfermagem brasileira no exterior.

Rede social: @braziliannurseabroad


O que oferecemos
:

  • Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de atendimento;
  • Desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Bonificações por desempenho;
  • Remuneração atrativa;
  • Plano de carreira com possibilidade de aumento de remuneração;
  • Credibilidade e qualidade de produtos de alto impacto.


O que você precisa
:

  • Notebook e celular próprios;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Local adequado para reuniões via Zoom;
  • Vestimenta formal e aparência profissional;
  • Disponibilidade integral;
  • Alinhamento com a cultura da empresa;
  • Perfil organizado, versátil e orientado a resultados.


Suas funções:

  • Liberar acessos às plataformas e entregáveis dos produtos;
  • Organizar e acompanhar carteira de clientes;
  • Suporte pós venda e pesquisa de satisfação;
  • Solicitar feedbacks e depoimentos dos clientes;
  • Buscar indicações;
  • Informar e divulgar os eventos da empresa;
  • Prestar suporte relacionado à usabilidade das plataformas;
  • Confeccionar contratos;
  • Conduzir reuniões de boas-vindas com clientes;
  • Realizar o agendamento das reuniões de on-boarding.


Outras informações sobre sua atuação
:

  • Contratação: PJ
  • Local : Remoto
  • Horário: Integral
  • Remuneração fixa: R$2.500
  • Bônus por performance

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