Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

      Limpar Filtros

      Vendedor de Projetos (B2B-Arquitetos) - Home Center

      Gestão e Propósito

      São Paulo - SP

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Benefícios

      • Plano de Carreira
      • Plano de Saude
      • Plano Odontológico
      • Seguro de Vida
      • Vale Academia
      • Vale Alimentação
      • Vale Refeição
      • Vale Transporte
      • bônus

      Habilidades

      • vendas consultivas
      • projetos

      Descrição

      Venha fazer parte de uma empresa multinacional líder no mercado, com atuação nacional e foco em atendimento de arquitetos e mercado da construção civil!

      O que você vai encontrar aqui:

      • Ambiente dinâmico e colaborativo: Uma equipe apaixonada por construir sonhos e realizar projetos.
      • Oportunidades de crescimento: Programas de desenvolvimento e treinamentos para você alcançar seu potencial.
      • Reconhecimento e valorização: Uma cultura que incentiva a autonomia e celebra as conquistas.
      • Benefícios e vantagens: Um pacote completo para cuidar de você e da sua família.

      Se você tem:

      Requisito obrigatório para a vaga: ter atuado com atendimento de arquitetos, designers e profissionais da construção civil 

      • Ensino médio completo
      • Experiência em vendas de materiais de construção, design e decoração
      • Paixão por atender e encantar clientes
      • Habilidade em entender necessidades e oferecer soluções
      • Proatividade e vontade de fazer acontecer

      Essa vaga é para você!

      Como Vendedor de Projetos, você irá:

      • Apoiar na venda de projetos de reforma e construção, desde a concepção até a finalização para público profissional ( arquitetos e construtores).
      • Oferecer consultoria especializada e indicar os melhores produtos e serviços.
      • Construir relacionamentos duradouros e fidelizar clientes.
      • Utilizar ferramentas digitais para potencializar suas vendas