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Executivo de Vendas - Experiência em Vendas para Redes no Mercado Fitness

Gestão e Propósito

São Paulo - SP

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Wellhub - Antigo Gympass
  • VR

Habilidades

  • Venda Consultiva
  • Gestão de carteira
  • Prospecção ativa
  • Plumes

Descrição

Missão do Cargo

Impulsionar o crescimento da receita, adquirindo novos clientes e expandindo os relacionamentos com os clientes existentes dentro de um território definido ou segmento de mercado. O Executivo de Vendas é responsável pelo ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento de negócios, aderindo aos processos de vendas da empresa e atingindo as metas de vendas.

Responsabilidades

  • Prospectar e gerar novas oportunidades de negócios em redes de academias, academias independentes e condomínios. 
  • Apresentação de Soluções: Apresentar soluções e propostas personalizadas para atender às necessidades do cliente.
  • Análise de Necessidades: Realizar avaliações completas das necessidades para entender os requisitos do cliente.
  • Elaborar e apresentar propostas comerciais de equipamentos de fitness. 
  • Construção de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os principais tomadores de decisão.
  • Negociar contratos e fechar vendas. 
  • Gerenciar o relacionamento com clientes. 
  • Relatórios de Vendas: Manter registros de vendas precisos e fornecer relatórios regulares à gerência.
  • Acompanhar o processo de entrega e instalação dos equipamentos.  

Requisitos

  • Experiência comprovada em vendas de equipamentos de fitness para redes de academias, academias independentes e condomínios.  
  • Desejável Bacharelado em Educação Física, Administração ou áreas relacionadas

Habilidades

  • Excelente comunicação e habilidades interpessoais. 
  • Forte habilidade de negociação. 
  • Orientação para resultados. 
  • Conhecimento do mercado de fitness. 
  • Domínio de ferramentas de CRM. 

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