Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

GERENTE DE OPERAÇÕES - CALL CENTER

GRUPO FAMA

FORTALEZA - CE

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Ginástica Laboral
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação (Flexível)
  • Vale Combustível

Habilidades

  • Análise de Relatórios
  • Atendimento
  • CRM
  • Desenvolvimento de Equipe
  • Desenvolvimento de Liderança
  • Excel
  • Ferramenta de Tecnologia
  • Geração de Relatórios
  • Gestão de Equipe
  • Negociação com clientes
  • Processos Administrativos

Descrição

Cargo: Gerente de Operações de Call Center

Carga horária: 44 horas /

Objetivo do Cargo: Gerenciar e supervisionar todas as operações diárias do call center, garantindo que uma equipe atenda às metas de desempenho, qualidade de serviço e satisfação do cliente. 

O Gerente de Operações será responsável pelo cumprimento de metas das equipes, gestão das equipes, implementação de estratégias de cobrança e atendimento e acompanhamento dos indicadores operacionais e otimização dos processos.

 Principais Responsabilidades:

 1.Cumprimento de metas e Gestão de Equipes: Acompanhamento diário dos indicadores estratégicos para cumprimento de metas; Supervisionar e coordenar uma equipe de supervisores e agentes de atendimento. Realizar treinamentos, avaliações de desempenho e desenvolvimento de planos de carreira. Incentivar a motivação da equipe e garantir a retenção de talentos. 

2.Controle de Indicadores de Desempenho: Monitorar os KPIs (Key Performance Indicators) como tempo médio de atendimento (TMA), tempo médio de espera (TME), nível de serviço, pirâmide de acionamentos, CPC, acordos, entre outros. Garantir que os SLAs (Acordos de Nível de Serviço) estabelecidos pelos clientes sejam cumpridos. Analisar relatórios de desempenho e tomar ações corretivas quando necessário. 

3.Planejamento Operacional: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento. Gerenciar a demanda de atendimento, ajustando a escala de trabalho e a alocação de recursos conforme necessário. Participar na elaboração do planejamento orçamentário e otimização de custos operacionais.

 

4. Acompanhamento de Processos: Monitorar o cumprimento das políticas e procedimentos internos. Garantir a conformidade com as regulamentações e legislações do setor, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Implementar processos de melhoria contínua para otimizar o fluxo de atendimento e resolver gargalos operacionais. 08 

5. Relacionamento com Clientes e Stakeholders: Manter contato com clientes para garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação contínua. Gerenciar contratos e propostas de serviços, negociando termos e condições conforme necessário. Apresentar relatórios e resultados operacionais de alta gestão e sugestões de melhorias estratégicas. Relacionamento com as áreas meio para juntos melhorar os resultados e indicadores;

 

6. Tecnologia e Inovação: Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar a eficiência do call center, como sistemas de CRM, automação e inteligência artificial. Gerenciar e acompanhar o uso das ferramentas tecnológicas, garantindo sua correta operação e suporte técnico. 

7. Resolução de Problemas: Agir como ponto focal para a resolução de problemas críticos ou escalonados pelos supervisores. Implementar soluções rápidas e eficazes para questões operacionais que impactam a experiência do cliente ou o fluxo de atendimento. 

3494 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

Marceneiro (peças pequenas)

Thompson Gestão de Pessoas

CLT
Presencial
R$ 16.000,00 - R$ 2.500,00 / Mês
Uberlândia - MG
Publicada há 3 horas
Nova
Candidata AI

AUXILIAR DE MAQUETISTA - Paisagismo

Thompson Gestão de Pessoas

CLT
Presencial
R$ 16.000,00 - R$ 2.500,00 / Mês
Uberlândia - MG
Publicada há 3 horas
Nova
Candidata AI

AUXILIAR DE MAQUETISTA - MOBILIÁRIO

Thompson Gestão de Pessoas

CLT
Presencial
R$ 16.000,00 - R$ 2.500,00 / Mês
Uberlândia - MG
Publicada há 3 horas
Nova
Candidata AI

Pintor (aerógrafo)

Thompson Gestão de Pessoas

CLT
Presencial
R$ 1.800,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Uberlândia - MG
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

Coordenador Operacional (Posto e Loja de Conveniência) Rio Verde/GO

Grupo Decio

CLT
Presencial
Rio Verde - GO
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/01/26
Nova
PCD
Candidata AI

Auxiliar de Almoxarife

Engelmig Energia

Presencial
Governador Valadares - MG
Publicada há 4 horas
Inscrições até 24/01/26