Auxiliar Administrativo - Comitê Ética em Pesquisa (Vaga Provisória) - Barretos/SP
Hospital de Amor
Inscrições até 21/03/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Cesta Básica
- Vale Transporte
- Refeição
- Convênio Farmacêutico
- Assistência Médica
- Academia
Descrição
Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Administrativo.
Saiba mais:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO:
- Conferir os protocolos de pesquisa como um todo (projeto, emenda, notificação, respostas de pendências de projetos e emendas), submetidos através do sistema Plataforma Brasil, de acordo com o checklist da secretaria;
- Após o recebimento dos projetos, encaminhar os e-mails pertinentes (pesquisador, relator, revisor(es) técnico(s)) e cobrá-los quando aplicável;
- Cadastrar os projetos recebidos na planilha de controle interno;
- Receber e orientar todos os pesquisadores da instituição e complexo HA, na secretaria;
- Convocar as reuniões plenárias semanais, através de e-mail;
- Elaborar pautas das reuniões;
- Participar das reuniões para elaboração da Ata;
- Lançar presença dos membros nas reuniões na planilha de controle;
- Levantar dados para elaboração/atualização dos indicadores do departamento;
- Levantar dados para o envio de relatório semestral a CONEP;
- Realizar a cobrança dos relatórios semestrais de andamento dos estudos.
QUALIFICAÇÕES:
- Formação: Ensino médio completo.
- Desejável: Ensino superior completo/andamento nos cursos de Administração, Direito ou Psicologia.
- Ter conhecimento em Pacote Office básico.