Assistente de Compras
Hospital Samar
Inscrições até 14/05/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Responsabilidade e Atribuições:
• Realizar cotações, negociações e fechamento de pedidos de compras, analisando a melhor opção em custo-benefício, qualidade e prazos.
• Garantir os prazos, qualidade e alinhamento, emitindo ordens de comprasse ampliando parcerias estratégicas.
• Realizar follow-up dos pedidos de compras para garantir que as entregas ocorram dentro dos prazos estipulados.
• Manter fornecedores atualizados sobre normas, horários de rendimentos e padrões de qualidade.
• Garantir conformidade com normas internas, legislações políticas de suprimentos.
Requisitos:
• Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, Administração, Ciência Contábeis, logística ou aéreas afins.
• Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power point e Excel)