Assistente Administrativo Jr
Instituto Hortense
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Conheça o Instituto Hortense:
O Instituto Hortense foi criado em maio de 2016 com a missão e o propósito de difundir a educação socioemocional como meio de melhorar as relações interpessoais e com isso a sociedade como um todo.
Com uma equipe capacitada atua em escolas públicas, entidades educativas filantrópicas e em programas sociocomunitarios permeando sua prática pelos valores da ética, responsabilidade, compromisso, colaboração empatia e respeito!
Sobre a Vaga: O Assistente Administrativo Jr. desempenha um papel estratégico, sendo responsável pela prospecção ativa e a busca por novas oportunidades de parcerias, visando a expansão do atendimento do Instituto Hortense com órgãos estaduais e municipais responsáveis pelo atendimento das redes públicas de ensino. Este profissional deve ter como objetivo auxiliar na garantia do alcance das metas do Planejamento Estratégico da Organização.
Responsabilidades e atribuições:
1. Conhecimentos básicos sobre:
· Educação Pública - informar-se sobre a estrutura e funcionamento da educação pública no âmbito estadual e âmbito municipal.
· Educação Socioemocional - informar-se sobre Educação Socioemocional e a Metodologia EAI utilizada pelo Instituto Hortense, conhecendo os materiais publicados, acompanhando os comunicados, as redes sociais, participando de treinamentos e leitura de periódicos da área;
· Produtos e Planos de Trabalho utilizados pelo Instituto Hortense - como a utilização do material didático, acessos às plataformas, materiais demonstrativos e demais soluções que vierem a ser desenvolvidas, visando o conhecimento dos produtos e a apresentação a clientes e parceiros.
2. Prospecção e expansão de mercado:
· Pesquisar e identificar potenciais contatos para prospecção;
· Participar de eventos para divulgação do Instituto Hortense visando a captura de leads qualificados;
· Organizar registros e comunicados com leads qualificados;
· Ter postura ativa na atualização das informações e contribuir para a ampla comunicação interna e externa.
· Atuar de forma estratégica para identificar e prospectar ativamente novas oportunidades de parcerias;
· Manter comunicação através do CRM;
· Realizar reuniões presenciais e virtuais com clientes e potenciais clientes.
3. Análise de mercado:
· Realizar análises de mercado e monitorar a concorrência, identificando tendências e oportunidades para aprimorar as estratégias de prospecção.
Requisitos e qualificações:
1. Formação acadêmica:
· Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. Experiência necessária:
· Experiência prévia em vendas e gestão comercial, preferencialmente em empresas do setor educacional.
3. Conhecimentos técnicos:
· Conhecimento sólido em técnicas de vendas e negociação, com a capacidade de elaborar estratégias comerciais eficazes;
· Conhecimento em ferramentas de CRM;
· Facilidade de lidar com tecnologias (Google Meet, Teams, Excel etc.);
- Conhecimento de redação oficial.
- CNH e veículo próprio
- Conhecimento e Habilidades:
- Comunicação , trabalho em equipe , proatividade
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Política de Auxílio Deslocamento
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT