Analista de Service Desk
lallemandplantcare
Inscrições até 01/07/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Auxilio Educação
- Auxilio Idioma
- Premiação anual
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Descrição
•Escolaridade: Ensino Superior Completo Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
•Atividades: Responsável por atender e registrar solicitações e incidentes técnicos, oferecer suporte inicial aos usuários, encaminhar demandas para as equipes apropriadas, acompanhar a resolução dos chamados e documentar procedimentos para melhoria contínua do serviço.
Requisitos: Experiência em servidores, permissões de pastas e Active Directory, configuração de hardware, software e com ferramentas ITSM como Jira, ServiceNow, BMC Remedy ou Cherwell. Domínio do Windows 10 e Microsoft 365. Inglês intermediário